TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Em noite iluminada de Jacaré, Bahia começa a Série B com triunfo sobre o Cruzeiro

Com os três primeiros pontos na conta, a equipe comandada por Guto Ferreira volta a jogar na próxima sexta-feira (15), às 21h30, contra o Náutico no estádio dos Aflitos, em Recife.

A festa foi do Bahia na Arena Fonte Nova na noite desta sexta-feira (8). Em jogo válido pela primeira rodada da Série B, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 2 a 0 em uma noite marcada pelo brilho de Vitor Jacaré, que saiu do banco de reservas para marcar duas vezes.

Petrobras reduz o preço do gás de cozinha em 5,6%

Segundo a estatal, a decisão foi tomada após percepção de que as cotações internacionais e a taxa de câmbio "se estabilizaram em patamar inferior" para o produto.
A Petrobras reduzirá em 5,6% o preço do gás de cozinha em suas refinarias a partir deste sábado (8). Segundo a estatal, a decisão foi tomada após percepção de que as cotações internacionais e a taxa de câmbio "se estabilizaram em patamar inferior" para o produto.

Estado registra 1.007 casos ativos de Covid-19 e mais 14 óbitos

O boletim epidemiológico contabiliza ainda 1.825.937 casos descartados e 329.520 em investigação.
O boletim epidemiológico desta sexta-feira (08) registra 1.007 casos ativos de Covid-19 na Bahia. Nas últimas 24 horas, foram registrados 248 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 319 recuperados (+0,02%) e mais 14 óbitos. Dos 1.536.287 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.505.518 já são considerados recuperados, e 29.762 tiveram óbito confirmado.

Rafael Ribeiro tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Vitória contra o Remo

Rafael Ribeiro tem 26 anos. Ele chega proveniente do Náutico, clube em que foi revelado. O atleta também teve uma rápida passagem pelo Fluminense na temporada passada.

O zagueiro Rafael Ribeiro já reúne condições legais para estrear pelo Vitória. O jogador teve o seu nome publicado nesta quinta-feira (7) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Bahia inicia luta por volta à elite contra o Cruzeiro na Arena Fonte Nova

Sem muitas mudanças no elenco, a equipe conta com a experiência do técnico Guto Ferreira e o faro de gol de Hugo Rodallega, com 12 gols na temporada.
Após amargar eliminações nos regionais e passar dias em treinamento, o Bahia volta a entrar em campo nesta sexta-feira (8), às 21h30, para enfrentar o Cruzeiro na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Rebaixado em 2021, o Tricolor busca o acesso imediato à elite do futebol nacional.

Futebol feminino: Brasil empata com a Espanha em amistoso preparatório

A partida foi disputada no emblemático Estádio José Rico Perez, em Alicante (ESP), uma das dezessete sedes da Copa do Mundo de 1982.
Brasil e Espanha empataram, nesta quinta-feira, 07 de abril, em amistoso preparatório para a temporada 2022. Com gols de Alexia Putellas, para as espanholas, e Geyse, para as brasileiras, o placar final foi 1 a 1.

Homem acusado de matar esposa grávida em Serrinha é condenado a 43 anos e 10 meses de prisão

O crime aconteceu em dezembro de 2017. A vítima estava grávida de 9 meses, e foi encontrada morta um dia antes do previsto para dar à luz.
Foto: Arquivo | Polícia Civil
Adilson Prado Júnior, acusado de matar a esposa Daiane dos Reis, em dezembro de 2017, na cidade de Serrinha, na região sisaleira da Bahia, foi condenado a 43 anos e 10 meses de prisão, em regime fechado. O julgamento dele foi na quinta-feira (7) e terminou por volta das 23h.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 08 de abril

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 08 de abril, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram dois registros e ambos aconteceram no município de Serrinha. Confira.