TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de outubro de 2017

Adolescente de 17 anos é apreendida com maconha, crack e cocaína em Serrinha

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida neste sábado (7) no bairro Vaquejada, em Serrinha, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a assessoria de comunicação do 16º Batalhão, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) abordou dois usuários de drogas, que informaram onde tinham comprado dois pinos de cocaína. Quando os PMs chegaram ao local, encontraram a adolescente de iniciais M. S. P.

Copa do Mundo de 2018: 15 países já estão classificados

Reprodução
Quatorze seleções já garantiram presença na Copa do Mundo de 2018, disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho, depois da Polônia se classificar ao vencer Montenegro por 4 a 2 neste domingo e terminar líder do grupo E da Europa.

Intermunicipal: Seleção de Coité empata em Caldeirão Grande e se classifica para as oitavas

Coité está entre as 16 melhores do Intermunicipal 
Foto: reprodução do Blog Ta na Rua
A seleção de Conceição do Coité está classificada para as oitavas de final do Campeonato Intermunicipal, depois de empatar na tarde deste domingo, 08, com a seleção de Caldeirão Grande fora de casa por 0 a 0. A seleção coiteense, como se diz na linguagem futebolística, jogou com regulamento ‘debaixo do braço’, ao entrar em campo podendo empatar.

Carreta tomba após colidir com moto na BR 324; motociclista morreu na hora

O acidente aconteceu na região do Distrito de Itatiaia- São José do Jacuípe 
Condutor da carreta também sofreu ferimentos,mas segundo informações não teve gravidade
Um jovem identificado por Rone Santos, morreu após ser atingido por uma carreta na BR 324, próximo a área da Portelinha, na entrada de Itatiaia – Distrito de São José do Jacuípe na manhã deste domingo, 08.

Intermunicipal: Valente se classifica nos pênaltis em disputa com Serrinha em pleno Marianão

A seleção de Serrinha precisava apenas do empate. Teve um pênalti a seu favor quando perdia por 1 a 0. Teve outro perdido na disputa do tiro direto e está fora. 
Eri tentou o canto direito, mas o goleiro foi bem e espalmou | Reprodução CN transmissão Supapo Esportes
A seleção de Valente eliminou na tarde deste domingo, 08, a seleção de Serrinha, tida como uma das favoritas da conquista do titulo, em pleno Estádio Mariano Santana. A seleção Serrinhense no jogo de ida venceu Valente no Estádio Evandro Mota por 1 a 0 e neste jogo de volta bastava o empate, mas logo no inicio do jogo sofreu um gol, teve uma penalidade a seu favor e perdeu, com mais uma grande defesa do goleiro Wallison.

Acidente na BA 130 deixa três feridos;Gol saiu da pista em colidiu em cerca

Os ocupantes do veículo estavam na festa que aconteceu na AABB de Mairi, com Tayrone Cigano e outras atrações.
Foto: Agmar Rios
Na madrugada deste domingo, 08, aconteceu um acidente de carro na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça, quando um veículo Gol, placa NMV-2439, licença de Capim Grosso-BA, saiu da pista, colidiu contra uma cerca de arame e desceu a ribanceira. Três pessoas, ainda de nomes não informados, ficaram feridas.

Jogos Estudantis do Consisal: Ichu avança de fase nas modalidades Society feminino e futebol Masculino

Os estudantes ichuense vão muito bem obrigado nos jogos estudantis do Consisal 2017. Na manhã de sábado, 07, pelo Society Feminino Ichu foi até São Domingos e venceu a equipe local por 4 a 1 numa virada surpreendente.
Foram 02 gols de Eduarda da Barra e 02 golaço da jovem Angelina de Bodinho cobrando falta com maestria, sendo a craque apelidada de Marcelinha Carioca pela perfeição nas duas cobranças.

Ichu: Piancó continua imbatível no Campeonato de Veteranos do Consolo

Mais uma rodada pelo Campeonato de Veteranos aconteceu neste domingo (08) na comunidade de Consolo zona rural de Ichu, foram dois jogos duríssimos com os seguintes resultados;
Foto: Mongão
No primeiro houve um empate em 1 a 1 entre Zap e Bahia com gols de Ivo para equipe do Zap e Tadeu pelo tricolor de aço. Já no segundo duelo o Piancó venceu mais uma e segue imbatível no certame com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O placar foi 1 a 0 e a vítima da vez foi a equipe de Mongys. O único gol da partida foi marcado por Nilson da Barra.

Serrinha: Tanque Grande e Boa Vista estão na final da 9ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé.

Após duas partidas dramáticas ocorrida na manhã deste domingo, 08, foi definido os finalistas da 9ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.  Tanque Grande e Boa Vista venceram e estão na grande final

Vídeo: camarote desaba durante show de Ivete em Aracaju e deixa dezenas de feridos

O show da cantora baiana Ivete Sangalo foi interrompido na madrugada deste domingo (8) em Aracaju depois que o camarote da Devassa desabou na festa Odonto Fantasy 2017. De acordo com o site Imprensa1, dezenas de pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da cidade.

Chega a 10 o número de mortes em tragédia em creche de Janaúba; 8 são crianças

Na manhã da última quinta-feira (5), o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, entrou na creche, onde trabalhava, e ateou fogo em crianças e nele mesmo.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Morreu hoje (7), em Belo Horizonte, a menina Talita Vitória Bispo, de 4 anos, a oitava criança vítima da tragédia que ocorreu na creche Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, na cidade mineira de Janaúba.

Quijingue: jovem é preso após arrombar igreja e furtar mais de R$ 50 em moedas

Aílton Pereira da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (7) depois de ter arrombado e furtado a igreja matriz da Paróquia São João Batista, em Quijingue, região sisaleira da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h, após denúncia de arrombamento à secretaria paroquial, guarnições da 4ª Companhia do Quinto Batalhão e do Pelotão do distrito de Algodões foram até a igreja e, após buscas no local, encontraram junto com o acusado a quantia de R$ 52,25, tudo em moedas. 

PM prende quadrilha de roubo e desmanche de carros em Feira

Guarnições de motociclistas do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) prenderam ontem (6), cinco pessoas integrantes de uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos. Com os criminosos foram apreendidos carros de alto padrão, armas, munições e dinheiro.

Petrobras anuncia alta de 1,90% no preço da gasolina e de 0,60% no diesel

A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 1,90% no preço da gasolina nas refinarias e alta de 0,60% no preço do diesel. Os novos valores valem a partir deste sábado, dia 7 de outubro.
Foto: Reprodução
A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.