TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de março de 2012

Vitória negocia a venda de Givanildo atacante das divisões de base



O Vitória está próximo de negociar um atacante oriundo das divisões de base. O jovem Givanildo, de 19 anos, conhecido como Giva, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Vitória, pode ser anunciado na Vila Belmiro nos próximos dias. 


O Leão da Barra, que detém 50% dos direitos econômicos do atleta, negocia com um grupo de investidores a venda de sua parte por R$ 1 milhão. As partes devem concretizar o acordo ainda nesta quarta-feira. Então, o jogador seria repassado por empréstimo ao Santos, que, ao fim do contrato, terá opção de compra com valor fixado.

COPA DO BRASIL: Ingresso com gafe: 'Futebol Amazonense Fraco'


A Federação Amazonense de Futebol (FAF) foi chamada de 'Futebol Amazonense Fraco' nos ingressos para o jogo entre Nacional-AM e Coritiba, nesta quarta, às 19h30m, pela Copa do Brasil. Em vez da logomarca oficial da entidade, os bilhetes foram impressos com uma imagem usada em um site de notícias (futebolamazonense.com.br) mantido por um torcedor. A imagem é encontrada facilmente em sites de busca.

É SELEÇÃO! Goleiro Gustavo é convocado para a Copa do Mediterrâneo


O Vitória foi comunicado nesta terça-feira (13-03-2012) da convocação do goleiro Gustavo para Seleção Sub-20 que vai disputar a 12ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona, e de jogos amistosos no Catar. A apresentação de Gustavo será na segunda-feira, dia 19 de março, às 10 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro.

BOMBA!!!!! Oposição tricolor apronta de novo e "para" o E.C.Bahia!


 
A justiça mais uma vez declara sem efeito a direção do clube e indica o mesmo interventor da última vez.

Em Salvador homens morrem ao tentar arrombar caixa eletrônico:

No momento do crime, os acusados trocaram tiro com a polícia e foram alvejados.  

Coité: Professora é ameaçada de morte por uma adolescente que estava em posse de uma faca:

A adolescente estava em posse de uma faca tipo peixeira e, ameaçou de morte a professora Elevida Militão de Freitas.

Valença: Pré-candidato a prefeito morre com tiro no peito na porta de casa:

image
Ainda não se sabe se foi um suicídio ou homicídio 
O empresário do ramo de revenda de veículos e candidato a prefeito de Valença, Tony Veículos, morreu por volta das 23h, desta terça-feira (13), na porta de sua residência no bairro do Dendezeiros em Valença, vítima de disparo de arma de fogo.

Riachão: Homem completa 100 anos ouvindo samba de roda e terno de reis:


imageJosé Cândido, 100 anos de vida com muitas histórias
No último domingo (11), no Povoado de Vila Guimarães, em Riachão do Jacuípe, foi celebrado com grande satisfação o centenário de vida do senhor José Cândido Carneiro, conhecido por Du de Everaldino do Tulete.

Para comemorar os cem anos de vida de José Candido, a família mandou celebrar uma missa na igreja de Nossa Senhora Santana, em Vila Guimarães, seguida de recepção na fazenda Pedra Grande, de propriedade da filha Ivanilda.

Ichu: Homenagens e Culto Ecumênico marcaram os 30 Anos do Colégio Lúiz Júlio Carneiro:


O Colégio Estadual Luiz Julio Carneiro completa na próxima quinta-feira, 15, trinta anos de existência e de bons serviços prestados à comunidade ichuense.
Tudo começou no ano de 1981, quando em reunião na Associação dos Moradores de Ichu, surgiu a ideia de construir um colégio para a população mais carente de nosso município. O pedido dessa construção foi feito pelos sócios, a partir de uma música criada por Ana Maria Carneiro (in memória), ao Deputado José Leão Carneiro que apoiava o grupo político de Luiz Julio Carneiro. O pedido foi imediatamente aceito e no mesmo ano se deu a construção das primeiras salas.

Motociclista morre em colisão com veículo em rodovia:


Um acidente na BA 503, entre Feira de Santana e Coração de Maria, resultou na morte de Edgar Ernani Closs, 27 anos, que morava na rua Bebedouro na Santa Mônica II

HGCA em Feira de Santana: Homem baleado por seis homens encapuzados:


Romilson de Jesus Santos, 37 anos, morador da VP 18, Expansão Feira IX foi baleado quatro vezes na barriga. 

Feira de Santana - Homem morto a tiros dentro de casa:


Cleidivan de Jesus Ramos, 32 anos, foi executado com seis tiros por volta das 16h desta terça-feira (13), no interior da própria residência, localizada na rua Simples no bairro Campo do Gado Novo.

Feira de Santana - Vereadora Eremita presta queixa na polícia contra presidente de associação:


Na manhã desta quarta-feira (14), a vereadora Eremita Mota registrou queixa contra Claúdio Pereira  que é líder comunitário em Feira de Santana. No Complexo Policial Investigador Bandeira, ela alegou  que foi vítima de difamação e calúnia.