TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de dezembro de 2011

Internautas do Portal acreditava que Flamengo seria campeão da Copa Rural de Ichu em 2011:

Com 33% dos votos, internautas do Ichu Notícias acreditava que o Flamengo da Baixinha seria o Campeão da Copa Rural de Ichu, edição 2011, mas o título ficou mesmo com o Educativo, Bela Vista foi vice-campeã. Já o Flamengo foi eliminado pelo Educativo na semi-final do certame. Confira abaixo...

Adriano é acusado de atirar em mulher no Rio:

O jogador do Corinthians Adriano é acusado atingir com um tiro, supostamente acidental, a jovem Adriene Cyrilo, 20 anos, na saída da boate Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O incidente aconteceu por volta das 6h deste sábado (24). Ela foi baleada na mão esquerda, dentro da BMW que tem placa de São Paulo (FAD-1002), de propriedade de Adriano.  

Adriene acusa o jogador de ter atirado nela, acidentalmente, depois de ele pegar a pistola .40 do segurança, o tenente da reserva da PM, Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos. Ela contou à Polícia Militar que o jogador estava brincando com arma, quando ela disparou. Havia mais duas mulheres no carro. Há uma marca de tiro no veículo, de dentro para fora, do lado do banco traseiro esquerdo. Também há vestígios de sangue na lataria do BMW.  

Segundo a PM, o jogador estava cansado e foi para a casa. Na manhã deste sábado, o segurança e uma das testemunhas, Viviane Faria de Fraga, estão depondo na 16ª DP (Barra da Tijuca). Adriene está sendo operada no Hospital Barra D'or. O BMW do jogador foi apreendido pela polícia.   

Adriano, que está em sua casa, também na Barra, disse a amigos que "está tranquilo". E deu sua versão para o acidente: "Eu estava no banco da frente. Qualquer perícia vai ver que o disparo foi feito no banco de trás. Bala não faz curva."  

O Imperador afirmou também que não foi à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, por causa do alvoroço. Segundo ele, se a Polícia quiser ouvi-lo, em sua casa, "não haverá problema". Além disso, o jogador está disposto a ser submetido ao exame que busca resíduos de pólvora na mão do possível autor do disparo para provar que não foi ele. (Fonte: Bocão News)

SALVADOR - Irmão do delegado Deraldo Damasceno morre em acidente:

O taxista Meraldo de Jesus Damasceno, 42, está entre as vítimas que morreram, na manhã deste sábado (24),  por volta das 6h, em um grave acidente envolvendo dois carros que deixou outras quatro pessoas feridas na localidade de PIndorama, no km 46 da BR-367, em Porto Seguro.    

De acordo com informações do Acorda Cidade, Meraldo, que é irmão do delegado e deputado estadual Deraldo Damasceno (PSL), dirigia um Fiesta, placa EBI-3980, quando foi surpreendido por um Pálio MYX-5544, conduzido por Igor Galvão Jácome, 24, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Ele morava em Eunápolis e era filho dos jornalistas Rose Marie Galvão e Lourival Jácome.    

Ainda segundo a publicação, a Polícia Rodoviária Federal disse que o jovem estava vindo de Porto Seguro para Eunápolis e teria entrado com muita velocidade em uma curva e acabou perdendo o controle da direção e atingiu o táxi do vítima, que seguia de Vera Cruz para a cidade de Porto Seguro, onde mora.   

No táxi havia um passageiro. No Pálio, além do motorista, estavam mais dois jovens. Todos os feridos estão no Hospital Luis Eduardo Magalhães. Ainda de acordo com a polícia, eles deviam estar em alguma festa e se negaram a fazer o teste de bafômetro.Os nomes dos feridos ainda não foram divulgados.     

Bocão News // Foto: Arquivo/Radar64

Quatro presos serram grades de celas e fogem de delegacia em Gandu:

Quatro presos fugiram da carceragem da delegacia do município de Gandu, a 300 km de Serrinha, na tarde desta sexta-feira (23). Segundo a delegada da cidade, Camila Souza, eles serraram as grades das celas e abriram um buraco na parede nos fundos da delegacia.  

"A ação foi silenciosa e fomos avisados da fuga pelos outros presos no momento em que os policiais distribuíam o lanche na carceragem", explicou a delegada.   

Com a fuga dos quatro homens, que não tiveram as identidades divulgadas pela polícia, 22 detentos continuam na carceragem. As Polícias Civil e Militar estão em operação conjunta para a captura dos fugitivos identificados como Neymar, Anderson, Edson e Valdir.
Os presos serraram as grades e abriram um buraco na parede nos fundos da delegacia. Portal Clériston Silva // Foto: Rádio Patrulha.

FSA - Homem é flagrado com a arma na cintura no centro da cidade:

Mesmo com um forte esquema de segurança no período natalino no centro da cidade, um homem foi flagrado com uma arma na cintura pela equipe da polícia militar nas proximidades do SAC, no prolongamento da avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana.  

Adailton das Virgens Ribeiro(foto), 19 anos, morador do bairro Lagoa Subaé informou que comprou o revólver calibre 38 na denominada “Feira do Rolo” pela quantia de R$ de 700,00. Ele confessou em depoimento na delegacia que pretendia de vingar de uma pessoa que teria lhe assaltado.
O jovem suspeito de praticar assaltos não se intimidou pelas câmeras instaladas pela prefeitura pelas ruas do centro. Segundo militares, a pretensão de Adailton era assaltar as pessoas que efetuavam suas compras de final de ano e transitavam no comércio.  

Após ser autuado em flagrante, Adailton foi encaminhado ao conjunto penal de Feira de Santana.  As informações são do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

TANQUINHO - Assalto na BR 324: Caminhoneiro recebe tiro no peito:

Jorge Santos Ribeiro, 48 anos, morador do município de Santo Antonio de Jesus foi vítima de assalto por três elementos na BR 324 nas proximidades de Tanquinho. 

Segundo ocorrência policial, após terem levados alguns objetos do veículo os bandidos deflagraram um tiro no peito do caminhoneiro. A vítima foi socorrida nesta sexta-feira (23) para a emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA).  

Outras ocorrências  
Joenilson Cerqueira de Almeida, 29 anos, morador da rua da Amizade no Limoeiro foi agredido com várias coronhadas no rosto. O motorista de uma vam do transporte alternativo, segundo informações se envolveu em uma briga de transito na avenida Presidente Dutra. Os agressores não tiveram seus nomes citados no boletim de ocorrência da unidade de saúde.  

Matheus dos Anjos Costa, 15 anos, morador do bairro Irmã Dulce foi atingido com um tiro disparado por um homem conhecido como “Rábico”. O adolescente estava passando na rua Rio Tapajós no bairro dos Capuchions quando foi atingido.  

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

SANTA BÁRBARA - Homem é encontrado morto na BR-116/Norte:



A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico na noite desta sexta-feira (23) na BR 116Norte, no município de Santa Barbara.

O corpo encontrado na estrada é de um jovem de identidade ignorada. A vítima aparentava ter entre 20 a 25 anos, moreno, onde trajava camisa branca e bermuda estampada. O desconhecido foi morto com dois tiros que atingiram a cabeça e peito .

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Fachada de Igreja evangélica expõe figura do papai Noel caindo e sendo segurado por Jesus:

O Ministério Aprisco, localizado próximo a Justiça do Trabalho no bairro Estação Nova é o local onde pode ser visto a fachada da igreja
Uma exposição de uma figura ilustrativa do papai Noel caindo e sendo segurado por Jesus na fachada de uma igreja evangélica, estar causando polêmica entre católicos e evangélicos em Feira de Santana na Bahia.  

O Ministério Aprisco, localizado próximo a Justiça do Trabalho no bairro Estação Nova é o local onde pode ser visto a fachada da igreja, que estar causando grande admiração há várias pessoas que passam ali  

Segundo o pastor evangélico Alex Cosmo a finalidade de expor as figuras é causar um reflexão entre as pessoas neste período natalino.  

“No natal todos falam de papai Noel e esquecem da figura principal de Jesus e o seu nascimento, que vem tornando-se  enfraquecido .’’ Ressaltou o reverendo.  

O líder da igreja faz uma comparação lógica da situação.  “Papai Noel é um mito, Jesus é uma realidade. Jesus estar todos os dias de nossas vidas, enquanto o velhinho só no final do ano.” Desabafou.  

“Noel dar presente, mas Jesus dar o que nós precisamos. Os pais têm que ensinar aos filhos que o papai Noel não existe, e que os presentes que foram dados são frutos de seus esforços. Infelizmente, diversas vezes os méritos dos pais são roubados e creditados a uma figura inexistente.” Pontuou Alex.  

O pastor evangélico informou que figura do velhinho é um total golpe de marketing que gera uma cadeia consumista no período. Ele ainda salientou, que empresa multinacional Coca Cola foi à idealizadora de vestir Noel de vermelho. Acorda Cidade com informações do Portal Cidade Gospel