TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de junho de 2023

Mateuzinho do Acordeon e Elmo Carneiro animam a segunda noite do São João de Ichu - Cidade Cordel

Além deles, também estiveram banda Tatua, Vinícius Marques e Pau na Mulera que completaram a grade do segundo dia dos festejos juninos.
O autêntico forró que muitos reclamaram que faltou na noite anterior na abertura do São João 2023 em Ichu CIDADE CORDEL, teve de sobra na segunda noite dos festejos juninos que aconteceu neste sábado, 24 de junho, com 
Mateuzinho do Acordeon, Tatua, Elmo Carneiro, Vinícius MarquesPau na Mulera.

Bahia sai na frente, mas mesmo com um jogador a mais, sofre apagão no 2º tempo e perde de virada para o Fluminense

Com o resultado, o time baiano continua no 14º lugar na tabela de classificação ao estacionar nos 12 pontos. Já a equipe carioca somou 21 e deu um salto na tabela assumindo a terceira posição.

O Bahia abriu o placar com Vinícius Mingotti no primeiro tempo, mas acabou sendo derrotado de virada pelo Fluminense por 2 a 1, na noite deste sábado de São João (24), no Maracanã. No apagão do time baiano, Lelê e Pirani fizeram os gols dos donos da casa em seis minutos da etapa complementar do jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ocupantes de veículo de Ichu saem ilesos após colisão com uma vaca na BA 411 próximo ao Covão em Candeal

A vaca não resistiu ao impacto e morreu. O acidente foi por volta das 3:30 da manhã deste sábado (24)
Por pouco não aconteceu uma tragédia na BA 411 próximo ao povoado de Covão em Candeal quando o veículo Vectra, conduzido pelo ichuense Javson Gomes colidiu violentamente com uma vaca que se encontrava na rodovia.