TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de março de 2019

NOTA DE PESAR - LIGA ICHUENSE DE DESPORTOS E DIRETORIA DE ESPORTE DO MUNICÍPIO DE ICHU

A Liga Ichuense de Desportos (LID) e a Diretoria de Esporte do município de Ichu vem por meio deste manifestar o profundo pesar pelo falecimento da atleta Karoline dos Santos Mota que atuava na equipe de União de Barra pelo Futsal Ichuense 2019 na modalidade feminina.

Associamos o nosso pesar aos familiares, amigos e toda comissão técnica, atletas e torcedores da equipe União de Barra na qual ela atuava. Ao tempo em que lamentamos a perda prematura da jovem Karol como era carinhosamente conhecida.

Atenciosamente:
Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esporte do município.

Bahia e Vitória ficam no empate no segundo clássico Ba-Vi da temporada

Bahia e Vitória ficaram no empate no segundo clássico Ba-Vi desta temporada de 2019. As duas equipes não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo (10), na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Na partida, Edcarlos, pelo lado do Rubro-Negro, e Jackson, pelo Tricolor, foram expulsos em lances distintos.
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Com o resultado, apesar de chegar aos 12 pontos, o Bahia caiu para a quinta colocação na tabela de classificação. Enquanto o Vitória, saiu da liderança e agora é o terceiro com 13 pontos.

Jovem de 25 anos morre em acidente de moto na BA-233 em Ichu

Uma jovem de 25 anos conhecida como Karol Mota veio a óbito após sofrer um acidente automobilismo na tarde deste domingo, dia 10 de março, na BA-233 no município de Ichu, na região do sisal.
Segundo informações, a vítima vinha de uma festa na cidade de Ichu com destino a sua residência no povoado de Malhada do Alto em Serrinha, quando perdeu o controle da motocicleta que pilotava ao fazer uma curva na região conhecida como Queimada do Meio.

Ichu: Sessão Solene da Câmara homenageia mulheres ichuenses no dia internacional da mulher

A Câmara Municipal de Ichu realizou na sexta-feira, 08 de março, sessão solene para entrega de títulos "MULHER ICHUENSE" instituído pela lei 042/2016 de autoria da vereadora Geovana Marcia.
Cada vereador e vereadora escolheu uma mulher para ser homenageada. Além dos vereadores (as) familiares e amigos (as) das homenageadas estiveram presentes. Por força maior, os vereadores Adalberto Santiago e Antônio Egberto não pôde participar da solenidade.

Ichu vence Candeal e dá um passo importante rumo a classificação do Campeonato de Bujão 2019

Na tarde de sábado dia 09 de março, aconteceu mais um jogo duríssimo pelo Campeonato de Bujão edição 2019, dessa vez entre Ichu e Candeal. O clássico não teve muitas emoções, pois o jogo foi frio com poucas chances de gols para os dois lados, mesmo assim, aquelas que surgiram foram mal concluída em gol pelos atacantes.
A equipe de Ichu chegou ao único gol do jogo aos 37 minutos do segundo tempo, mesmo assim foi num lance sem querer, onde o lateral Cláudio tentou um cruzamento da esquerda e acabou errando e a bola foi morrer no ângulo do goleiro Bony que nada pôde fazer.

Definido confrontos das semifinais do 1º Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu

Na manhã deste domingo, dia 10 de março, aconteceram dois jogos pelo 1º Campeonato de veteranos da Arena Periquito onde foi definido os adversários de Orea Seca e Vitória FC na semifinal do certame.
A equipe de Mongys enfrentou o Periquito que é a anfitriã do Campeonato em uma partida bem equilibrada, tanto que houve um empate no tempo normal em 1 a 1 e a decisão foi nas penalidades, tendo Mongys avançado de fase ao vencer por 3 a 1 nos pênaltis.

Coité: Jovem sofre de tentativa homicídio nas Casas Populares

Foto: Raimundo Mascarenhas
Um jovem de pré-nome Alef sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado, 09, quando estava em um bar no Bairro Casas Populares na companhia de outros colegas. As primeiras informações dão conta que homens armados chegaram atirando de pistola.