TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Por intermédio da vereadora Celidalva Soares Caminhão da Saúde estará em Ichu no dia 25 de maio

Por intermédio da Vereadora Celidalva Soares (PL) e com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Saúde, o município de Ichu receberá no próximo dia 25 de maio, o Caminhão da Saúde com diversos serviços na área de saúde para atender a população ichuense. 

Ichu: Dos 06 casos suspeitos divulgados no boletim anterior 04 deram negativos. 07 casos da COVID-19 estão ativos

A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Saúde/Vigilância Epidemiológica divulgou novo Boletim Epidemiológico e Boletim de Localidades atualizado hoje (14/05).

Bahia registra 4.029 novos casos de Covid-19 e mais 115 óbitos pela doença

Foram registrados 04 novos casos de COVID-19 em Ichu pelo boletim da Sesab desta sexta, 14/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.029 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 3.182 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico desta sexta-feira (14) também registra 115 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 948.753 casos confirmados desde o início da pandemia, 911.392 já são considerados recuperados, 17.622 encontram-se ativos e 19.739 tiveram óbito confirmado.

Comandante do 16° BPM participa do Jornal dos Municípios na Rádio Continental de Serrinha

O Comandante do 16º BPM esteve, na tarde desta quinta-feira (13/05),  na Rádio Continental de Serrinha, onde participou de entrevista concedida ao jornalista Jorge Carmon, tratando de alguns temas de relevância social, dentre os quais: 

Mulher de 49 anos é conduzida a delegacia por desacato a funcionários de PSF em Santaluz

Por volta das 15:50hs de quinta-feira, 13 de maio, a guarnição da 5ª Cia/1º Pelotão de Santaluz foi acionada por telefone móvel para atender a denúncia de desacato a funcionários do PSF do bairro Jorge Vilas Boas - zona urbana deste município.

Ichu: Comissão Intersetorial se reúne e aprova o Protocolo de Biossegurança de retorno às aulas presenciais em tempo de Covid-19

A incerteza quanto ao retorno das aulas presenciais no país por conta da pandemia da COVID-19 ainda é predominante, mas a Prefeitura Municipal de Ichu, Prefeito José Gonzaga, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu que tem à frente Willian Gonçalves (Wly), com o empenho de todos os profissionais da área, vem buscando se adequar a cada momento para que os alunos continuem recebendo suas atividades em casa por meio do ensino remoto.  

Ichu: ACTAMARES realizará Assembleia Ordinária dia 19 de Maio

A Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal – ACTAMARES através Lucimária da Conceição Santos, presidente do Conselho Diretor, e com base no parágrafo 8º do artigo 26 do Estatuto Social, convoca todos os sócios a participarem da Assembleia Geral Ordinária no dia 19 de Maio, às 15 horas, na sede do Movimento das Comunidades Populares – MCP, situada na Rua José Cedraz, s/n, centro de Ichu, com a seguinte pauta: