TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Definido os semifinalistas da 3ª Copa do Bebedouro de Tanquinho

Neste domingo dia 14 de outubro foi realizado os jogos das quartas de final da terceira Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho válido pela categoria de novos. Após os confrontos que terminaram BELO ALTO 2 X 2 RENASCER, VARGINHA 3 X 1 PORTUGUESA, FLAMENGO 2 X 0 VITÓRIA e CHAPECOENSE 5 X 0 SÍTIO VELHO, quatro equipes avançam para as semifinais do certame.
As equipes classificadas para a sequência da competição foram, BELO ALTO, VARGINHA, FLAMENGO e CHAPECOENSE, os quais disputarão no próximo domingo dia 21/10/18 as duas vagas da grande final, após os seguintes confrontos: FLAMENGO X VARGINHA e CHAPECOENSE X BELO ALTO, lembrando que FLAMENGO e CHAPECOENSE jogam pela vantagem do empate.

Copa Rural Ichuense edição 2018 começa dia 10 de Novembro

Em reunião realizada nesta segunda-feira, 15, na sede da Liga Ichuense de Desportos, foram definidos todos os detalhes referentes a Copa Rural Ichuense 2018 que começará dia 10 de Novembro.
A competição terá a participação de dez equipes, divididas em dois grupos de cinco, jogando entre si, classificando-se para a segunda fase as quatro melhores de cada grupo.

ICHU-Realizado com sucesso mais um encontro com o grupo de HIPERDIA na UBS Helena Santiago.

Com o objetivo de promover uma saúde de qualidade aos pacientes com comorbidades, foi realizado na última quinta feira, 11 de outubro de 2018, mais um encontro de HIPERDIA promovido pela secretaria municipal de Saúde de Ichu Bahia.

A capital de Buenos Aires na Argentina foi confirmada como sede do Campeonato Sul-Americano Masters de Natação

O evento está marcado para os meses de janeiro e fevereiro de 2019
A competição será realizada em piscina curta. Confira.

Realizados mais dois jogos do Campeonato Rural do Rancho Sossego

Mais dois grandes jogos foram realizados neste domingo, 14, válidos pela 4ª rodada do Campeonato Rural do Rancho Sossego, com as vitórias do Aleluia por 03x02 diante do José Astério, e o Renovação de Nova Esperança 04x02  frente a equipe de Casa Nova.

PM de Ichu apreende menor com drogas no centro da cidade

Por volta das 10hs desta segunda-feira, 15/10, policiais militares do pelotão de Ichu pertencente ao 16ºBPM, no comando do Sub Tenente PM Jair e Cabo PM Santos em ronda no centro da cidade observou um menor em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado no bolso do mesmo uma certa quantidade de drogas.
Diante do ocorrido, os policiais fizeram mais averiguação nas imediações onde estava o menor e para surpresa dos PMs mais drogas foram encontrada enterrada no canteiro do jardim no centro da cidade de Ichu.

Sucesso absoluto a 5ª Cavalgada do grupo AMIGOS DE OURO de Tanquinho

A 5ª Cavalgada do Grupo Amigos de Ouro da cidade de Tanquinho foi um sucesso de acordo avaliação dos organizadores. O evento aconteceu neste domingo dia 14 de outubro e contou com a participação de vários vaqueiros, simpatizantes e grupos de cavalgada de toda região.
Após a concentração no centro da cidade e a oração inicial, os participantes saíram em caminhada pelas principais ruas do centro e depois seguiram um percurso de 21 KM pelas estradas vicinais do município passando pelas localidades de Morro Vermelho, Penha, Morro Bonito e Baianinha, retornando posteriormente ao centro da cidade onde aconteceu a cerimônia de encerramento com premiação e homenagens.