TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de junho de 2018

Três homens são assassinados dentro de bar em Inhambupe

Três homens foram assassinados a tiros dentro de um bar na noite deste sábado (9), em Inhambupe. Segundo a polícia, o crime aconteceu no fundo do estádio, no bairro Lagoa Seca, por volta das 21h.
As vítimas foram identificadas como Joseni dos Santos Silva, de 42 anos, Antonio Máximo Malaquias, 21, e José Carlos Diogo, de 22 anos.

Bahia arranca empate no último lance e segue no Z-4 do Brasileirão

O Bahia empatou em 3 a 3 com o Botafogo, neste domingo (10), na Fonte Nova, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão chega a quatro jogos sem vencer e continua na penúltima colocação do certame nacional.
Com o resultado, o Tricolor baiano chegou aos nove pontos na competição nacional. Na próxima quarta-feira (13), a equipe recebe o Corinthians na Arena Fonte Nova, será o último jogo antes da parada para a Copa do Mundo. 

Ichu: Umbuzeiro é Campeão do Campeonato Society de Veterano em Lexéu

A grande final do Campeonato Society de veteranos de Lexéu na comunidade de Miragalho em Ichu, foi disputada na manhã deste domingo, 10 de junho entre Umbuzeiro e Mongys da comunidade de Consolo.
Foto: Geovana Almeida Carneiro
A partida decisiva foi bem disputada com lances emocionantes do início ao fim, para alegria dos torcedores que estavam presentes, em especial da equipe do Umbuzeiro que sagrou-se campeão do certame, após uma vitória dramática por 1 a 0.

Com grande atuação, Brasil vence Áustria antes da estreia na Copa do Mundo

No último teste antes da estreia na Copa do Mundo, o Brasil venceu o amistoso contra a Áustria por 3 a 0, neste domingo (10), no Estádio Ernst Happel, em Viena. 
Gabriel Jesus abriu o placar no primeiro tempo, mas foi na segunda etapa que o time deslanchou com grande atuação coletiva e, Neymar e Coutinho marcaram belos gols para fechar o placar. 

Vitória empata sem gols com o Corinthians fora de casa

O Vitória ficou no empate em 0 a 0 com o Corinthians, neste sábado (9), em Itaquera, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi movimentado, com chances para ambos os lados, porém o placar permaneceu intacto. 
Com o resultado, o Vitória chegou aos 12 pontos e caiu para a 15ª posição. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é contra o São Paulo, terça-feira (12), às 21h30, no Morumbi.

Operação cumpre mandados de busca e apreensão e prende suspeitos em Nova Fátima

Dois homens foram presos na cidade de Nova Fátima, distante a 103 km de Serrinha, nesta sexta-feira, 8, durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão. A ação teve como alvo principal pessoas ligadas ao tráfico de drogas no município.
Foram presos Kendy Eric Carvalho de Almeida e Rodrigo Gomes Carneiro. De acordo com a polícia, Kendy de Almeida, que acumula passagens por tráfico de drogas e homicídio, foi flagrado com um revólver calibre 32 e porções de maconha. Já Rodrigo Carneiro foi encontrado com uma motocicleta roubada. Após ser ouvido, ele pagou fiança e foi liberado.

Santo Estevão: Após ter casa invadida, irmãos são mortos em fazenda

Anderson de Souza Macedo, 21 anos, e Allíson de Souza Macedo, 16 anos, foram executados a tiros na madrugada deste sábado, 9, dentro da própria casa, na Fazenda Teixeiras, zona rural de Santo Estevão, a 106 km de Serrinha.
De acordo com a polícia, quatro homens encapuzados teriam invadido a casa dos jovens e atirado contra eles. Anderson morreu no local e o adolescente no Hospital Estadual da Criança, localizado em Feira de Santana.

Um criminoso e dois revólveres retirados das ruas de Mundo Novo

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) prenderam em flagrante Ronivon Lopes Lima, neste sábado (9), por volta de 12 horas, no município de Mundo Novo (distante 304 km de Salvador), após receberem informações através de denúncias anônimas de porte ilegal de arma de fogo. Um revólver calibre .38, um .32 e oito munições foram apreendidos.
Segundo o comandante da unidade, major PM Carlos Maltez, após localizarem Ronivon, ele confessou sobre as armas e levou os policiais até o esconderijo. “Menos dois materiais que ameaçam não só a vida das pessoas, como também a tranquilidade de uma comunidade circulando. Contamos com o apoio da população para continuar nos ajudando”, destacou.

Adolescente suspeito de tráfico de drogas é apreendido em Ribeira do Pombal

Um adolescente de 17 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi apreendido na noite desta sexta-feira, 9, na cidade de Ribeira do Pombal (a 123 km de Serrinha).
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste) encontraram com ele um simulacro de pistola, faca, 16 trouxas de maconha, três celulares e R$ 104.

Ichu: Ladeirão e Mongys vencem pelo Campeonato Society de Lexéu

Neste sábado dia 09 de junho, aconteceu na comunidade de Miragalho no município de Ichu, mais uma rodada do Campeonato Society de Lexéu da categoria de novos ou "principal", onde defeniu mais uma equipe eliminada no certame.
Após perder a segunda partida consecutiva, CEACO não tem mais nenhuma chence e está fora da fase de semifinais, mesmo faltando uma partida para disputar.