TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de julho de 2016

Ex prefeito de Ichu José Martins (Zezi) é operado e passa bem

Zezí ao lado da neta Lyandra/Foto retirada dias antes da cirurgia
Internado no hospital Ana Neres em Salvador desde o dia 27 de junho após passar mal em sua residência, o ex-prefeito de Ichu José Martins Carneiro "Zezi" passou por cirurgia cardíaca na quinta-feira (14) e passa bem. A informação foi repassada na manhã deste sábado (16) por Joverlânio Carneiro, mais conhecido como Mião filho do ex prefeito.

Você viu? Menina pregando para bêbado: ‘Deus te ama’. Vídeo viraliza na internet

Garotinha não deve ter 10 anos, mesmo assim mostrou muita personalidade e conhecimento do que queria transmitir 
O mais novo viral das redes sociais brasileira tem menos de 5 minutos e mostra uma cena real. Como milhares de vídeos publicados todos os dias, ele foi gravado numa câmera de celular para registrar um momento específico.  

As pessoas envolvidas não são atores nem cantores famosos, tampouco políticos fazendo discursos acalorados. Ele destoa de tudo que é popular na internet hoje em dia, mas teve repercussão comparável a Youtubers famosos. Mesmo assim, cerca de 12 horas após ser disponibilizado, já contabilizava mais de 100 mil visualizações e quase 5 mil compartilhamentos.  

O vídeo mostra uma menina pregando para um homem visivelmente embriagado. Assumindo um tom exortativo, a menina, que aparenta ter entre 8 e 10 anos de idade, pede que o adulto pare de beber. Ela repete vária vezes “Deus te ama” e insiste para que ele se afaste ‘do caminho do mal’. A certa altura ela se emociona, mostrando ter algum tipo de vínculo afetivo com o bêbado. Mesmo não sendo possível identificar qual era a situação retratada, fica evidente que ela tem familiaridade com as expressões comumente usadas em igrejas evangélicas. 

Organizadores trabalham arduamente para que o 2º Cicloturismo de Ichu seja coroado de êxito

No dia 24 de Julho acontecerá o 2º Cicloturismo de Ichu, evento que promete movimentar a Região do Sisal, Bacia do Jacuípe e diversas outras regiões do estado da Bahia.  

O evento que marcará a abertura da XXIII Semana Cultural, bem como as comemorações pelos 54 Anos de Emancipação Política e Administrativa do Município de Ichu atrai ciclistas profissionais, amadores, e muitos adeptos da pedalada em meio a natureza.

Serrinha: Equipes do grupo C estreiam neste domingo pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Neste domingo (17) às equipes do Grupo C da 8ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha vão estrear na competição, o primeiro jogo começa às 08:30 com tolerância de 30 minutos e mais 15 de bon senso, a expectativa é de casa cheia para esses dois jogão de bola, confira os confrontos.