TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de agosto de 2015

Subaé e Grota Funda vencem pela 6ª Rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

As equipes do grupo C da Copa Encontro dos Amigos de Subaé entraram em campo na manhã deste domingo dia 09 de agosto valendo pela sexta rodada da competição. Após esta rodada todas igualaram o número de jogos já que agora as 12 equipes completaram duas partidas cada uma, faltando apenas um jogo de cada para fechar esta primeira fase de classificação, lembrando que três equipes já estão classificadas, Ladeira, Bela Vista e Grota Funda. 

Ichu: Rádio Independente FM proporciona mais um momento de lazer e diversão para os seus ouvintes

A Radio Comunitária Independente FM da cidade Ichu, vem ao longo dos anos conquistando espaço, audiência e principalmente a credibilidade perante os seus milhares de ouvintes que curtem a sua programação seja diretamente no rádio ou através da internet.

A Independente que desempenha um papel social com muita responsabilidade, tem procurado oferecer momentos de lazer e diversão para seus ouvintes com a realização de festas como o Arraiá, comemoração do aniversário da emissora, bem como em outras datas a exemplo da realizada na noite deste sábado, 08, intitulada Ressaca da Festa da Cidade.