TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Rádio Comunitária Independente Fm realiza Assembleia Geral Ordinária Anual neste sábado, dia 24 de janeiro

A Diretoria da Associação de Radiodifusão Comunitária de Ichu- Independente FM, cumprindo o Artigo 11º de seu Estatuto Social, convoca todas as Entidades Parceiras, membros do Conselho Comunitário e Fiscal e associados/as (Pessoas Físicas e Jurídicas) para a realização da Assembleia Geral Ordinária Anual, a ser realizada em 24 de Janeiro de 2015 no Salão da APAEB das 09 às 12 horas com a seguinte ordem do dia:

Carro foi roubado em Riachão do Jacuípe e outro abandonado com arma dentro


Na manhã desta terça-feira (20) um veiculo Fiat Palio de cor branca, placa OZC-9622 licença de Salvador – BA, foi abandonado em uma rua de Riachão do Jacuípe, por volta das 10hs da manhã. Segundo informações da policia, testemunhas dizem ter visto quatro elementos saindo do carro e trancando o mesmo.
 
Ao chegar no local, a Policia Militar encontrou uma arma e dois celulares dentro do veiculo, um deles contém fotos que podem ser dos suspeitos que estavam em poder do carro. Ainda de acordo com relatos de populares, cada dupla seguiu por uma rua diferente e desapareceram. A policia segue investigando o caso, o dono do Palio foi localizado na capital baiana, e já está a caminho de Riachão para recuperar o veiculo.

Confira o que aconteceu no programa A Voz do Município dia 19 de janeiro de 2015

No programa A Voz do Município do dia 19 de janeiro que iniciou falando sobre esporte com o início da reforma da quadra Polivalente, Copa Rural e Futsal de 2015, esteve participando ao vivo o secretário de Agricultura Antônio da Silva o Chiba que falou sobre as ações de sua pasta e participou ainda Renato Adelino ex-prefeito de Ichu que se retratou sobre o que disse do outro ex-prefeito Carlos Santiago sobre a Contrapartida da Creche do conjunto José Carneiro, confira tudo abaixo.

Ichu: Secretaria de Obras reinicia trabalho de recuperação da Av. Joaquim Lázaro Carneiro


2015-01-21 09.01.08A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Obras reiniciou nesta quarta-feira, 21, o trabalho de recuperação da Avenida Joaquim Lázaro Carneiro que é a principal via de acesso ao centro da cidade.

De acordo com Urbano de Araújo (Secretário de Obras), os moradores desta avenida cobraram bastante e com razão, mas agora o prefeito autorizou essa recuperação que será feita não só na área onde o paralelepípedo foi retirado, ou seja, outros trechos da Joaquim também receberão melhorias.

Ichu: A partir de fevereiro o Rancho Sossego estará com diversos eventos


SAM_0463O Restaurante Rancho Sossego em Ichu se tornou um dos melhores pontos de entretenimento da Região Sisaleira e a cada dia consegue atrair pessoas de várias partes que buscam diversão em um ambiente agradável.

Durante o mês de janeiro a direção decidiu não realizar atividades, mas definiu que a partir de fevereiro os eventos voltam a acontecer e com certeza a movimentar todo o município.