TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Riachão: Bom Jardim goleia Laranjeira e é o 1º finalista da Copa do Interior

Na noite desta sexta-feira (10), aconteceu o primeiro confronto pela semifinal da XXI edição da Copa do Interior do município de Riachão do Jacuípe, Bahia.  
Em uma partida onde a equipe do Bom Jardim armou um esquema tático bastante superior a equipe da Laranjeira, dominou o jogo o tempo inteiro, goleou o time da Laranjeira pelo placar de 5 a 1 e é o primeiro finalista da competição deste ano.

Acidente envolvendo Hilux e Palio deixa três feridos na BR 324

O acidente aconteceu no entroncamento com a BA 233 no sentido Pé de Serra  
Mais um acidente foi registrado na  BR 324, entroncamento da BA 233 no sentido cidade de Pé de Serra no território da Bacia do Jacuípe. O acidente envolveu uma Toyota Hilux e um Fiat Palio na tarde desta sexta-feira, 10.  

Podemos vai indicar ex-prefeita para compor chapa majoritária de ACM Neto

O Podemos, que integra a base de partidos aliados ao pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), pretende indicar a médica ginecologista Mariane Mercuri para compor a chapa majoritária.

Bahia registra duas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas; 782 novos casos

Desde 2020 já foram contabilizados 1.553.716 casos de Covid-19, com 29.953 óbitos confirmados
Foram registrados, nas últimas 24 horas, duas mortes e 782 casos de Covid-19 na Bahia, de acordo com os dados do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Desde 2020 já foram contabilizados 1.553.716 casos da doença, com 29.953 óbitos confirmados.

Riachão: Após surto de covid-19, escola Pedro Ross de Queiroz, em Barreiros, suspende as aulas

Na tarde desta quarta-feira (8), a Escola Municipal Pedro Ross de Queiroz, localizada no distrito de Barreiros, teve suas aulas suspensas pelo período de 7 dias.  A razão da medida, foi um surto de pessoas que testaram positivo para a Covid-19.

Seis professores da USP são homenageados com o Prêmio Trajetória pela Inovação, entre eles o candealense Adilton Carneiro

Na tarde do dia 7 de junho, aconteceu a cerimônia de entrega da terceira edição do Prêmio USP Trajetória pela Inovação, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) que homenageia professores da Universidade que se destacaram, ao longo de suas atividades acadêmicas, na produção de inovações científicas, tecnológicas ou culturais, contribuindo para a excelência da USP e para o desenvolvimento do País.

Ichu: Prefeitura realiza mutirão de limpeza nas comunidades rurais

Desde o início que a gestão do Prefeito José Gonzaga tem se destacado em diversas áreas, sendo que uma das mais comentadas foi a da limpeza, pois ao assumir o município o gestor determinou para que a Secretaria de Obras por meio do Departamento de Limpeza fizesse uma verdadeira faxina na sede e zona rural causando grande impacto. (Veja).

Ichu: Nomeados os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA

Por meio do Decreto 063/2022, o Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, nomeou os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes – CMDCA, sendo representantes do Poder Público e da Sociedade Civil.

Futebol amador - Final de semana com decisões pela região, confira

Os apaixonados por esporte em especial o futebol que predomina a região, terão um final de semana com muitas opções para assistir, são diversas decisões que acontecem na região do sisal e bacia do jacuípe, confira.

Encontro com Biden foi melhor do que eu esperava, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) classificou o encontro que teve com o americano Joe Biden, na noite desta quinta (9), em Los Angeles de excepcional.

Coité – Prefeito Marcelo “bate o martelo” e confirma apoio a pré-candidatura de Luciano Araújo a deputado estadual

Apesar de revelar durante a Live que ACM Neto tinha indicado vários nomes, o único citado foi o valentense que é filho de coiteense
O prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo (União Brasil) participou de mais uma Live para anunciar Luciano Araújo (Solidariedade) como o pré-candidato a deputado estadual apoiado pelo seu grupo. Cerca de duas semanas atrás, o prefeito tinha participado de uma Live e anunciou o nome de Luciano como uma indicação de ACM Neto, mas que ainda não estava decidido.

Sexta, 10 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram quatro registros nas últimas 24 horas nos municípios de Ichu, Conceição do Coité, Retirolândia e Santa Bárbara, confira...