TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de setembro de 2021

Jacuipense vence o Altos-PI, mas não evita o rebaixamento à Série D

O Jacuipense venceu o Altos-PI por 3 a 2, neste sábado (25), no Barradão, pela 18ª rodada do Grupo A da Série C. O placar não foi suficiente para o Leão Grená evitar o rebaixamento para a Série D. Jeam, Bambam e Bruninho marcaram para o time baiano, enquanto Reinaldo Lobo e Betinho descontaram para os visitantes.

No duelo direto contra o rebaixamento, Vitória perde para o Londrina fora de casa

No duelo direto contra o rebaixamento, o Vitória acabou sendo derrotado pelo Londrina por 1 a 0, na tarde deste sábado (25), no Estádio do Café, pela 26ª rodada da Série B. O único gol da partida foi marcado por Marcelinho com um minuto de bola rolando.

Comando do 16° BPM faz apresentação de projeto de construção da sede da Unidade

Na tarde desta sexta-feira (24), o comandante do 16° BPM, Ten Cel PM Müller, fez a apresentação da planta baixa do projeto de construção do 16° BPM.
Durante a explanação, o comandante explicou as adaptações a serem feitas, bem como destacou a importância da sede própria do Batalhão para Serrinha e para todas as cidades da região.

Ichu agora tem apenas 01 caso ativo de COVID-19

O Boletim Epidemiológico atualizado nesta sexta-feira, 24/09, através da Vigilância Epidemiológica informa que não houve registro de novos casos de Covid-19 para Ichu, mantendo então 488 CONFIRMADOS. Informa ainda o surgimento de 02 novos casos SUSPEITOS, ficando então 02 SUSPEITOS que aguardam resultados.