TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Ichu: Construção do Espaço Viver Melhor no Sertão tem início e precisa de doações para prosseguir

Foto: PVM
Teve início nesta segunda-feira, 20 de setembro, a construção do Espaço Viver Melhor no Sertão pertencente ao PROJETO VIVER MELHOR que em Ichu é coordenado pelo pastor e psicanalista Jairo Santos.

Ichu: VIEP informa o surgimento de 01 novo caso suspeito de COVID-19

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje, 21 de setembro, através da Vigilância Epidemiológica, informa que não houve registro de novos casos de COVID-19, mantendo então 488 CONFIRMADOS. Informa ainda que houve 01 novo caso SUSPEITO, ficando então 01 SUSPEITO que aguarda o resultado em isolamento.

Produtores Rurais de Ichu participam de palestra do Banco do Nordeste através da parceria com a Secretaria de Agricultura e SINTRAF

Contando com a participação de diversos produtores do município, foi realizada nesta terça-feira, 21, na residência do casal Almir e Aurenice localizada na comunidade de Baixinha em Ichu, uma palestra sobre Microcrédito do Banco do Nordeste.

Falha no sistema do Ministério da Saúde impede atualização de números da Covid-19 na Bahia

Nesta terça-feira (21), uma instabilidade na plataforma e-SUS Notifica, do Ministério da Saúde, que realiza o registro dos casos ambulatoriais da Covid-19 no Brasil, impossibilitou que a Bahia tivesse acesso aos dados das últimas 24 horas. Essa é uma falha recorrente desde o lançamento da nova versão em 8 de setembro de 2021.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 21 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 21 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Lamarão e Serrinha. Confira.

Ichu: Projeto que institui o Dia Municipal da Saúde do Homem é aprovado na Câmara Municipal de Vereadores

O PL 12/2021 é de autoria do mandato da Vereadora Professora Lúcia (PSD)
O mandato da Vereadora Professora Lúcia PSD teve projeto aprovado na Câmara Municipal de Vereadores de de Ichu em Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, 21 de Setembro.

Realizada a reunião mensal do Sindicato Rural de Ichu

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu – SINTRAF realizou nesta segunda-feira, 20, a reunião mensal dos associados de forma presencial seguindo os protocolos de biossegurança contra a COVID-19.

Ichu: Em parceria com a Secretaria de Agricultura e SINTRAF, Banco do Nordeste realiza hoje (21) palestra informativa na comunidade de Baixinha

Nesta terça-feira, 21, às 14 horas, o Banco do Nordeste em parceria com o SINTRAF e a Secretária Municipal de Agricultura realizará uma Palestra Informativa a nível de município na comunidade de Baixinha em Ichu na residência do casal Almir e Aurenice.