TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de maio de 2015

Campeonato de Bujão: Vitória vence o Corinthians e se garante como 1º do grupo A de forma antecipada.

Mais um grande jogo aconteceu na tarde deste sábado (09) valendo pelo campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro e desta vez envolvendo o Vitória da mesma localidade contra o Corinthians da sede (Ichu) que tem como responsável o jovem Gleydson que manteve a mesma base da equipe que foi vice-campeã da Copa Rural 2014.  

O placar que terminou 2 a 1 em favor do Vitória garantiu a equipe de Gaguinho como primeiro do grupo A com uma rodada de antecedência já que chegou a 6 pontos e a equipe de Casa Nova que tem 1 ponto só poderá chegar a 4.

Quadrilha atira contra DPM, rasga pneu de viatura e explode caixa eletrônico em Pé de Serra

Esse é o segundo ataque contra caixa eletrônico do Banco do Brasil em pouco mais um ano. O outro foi em 02 de fevereiro de 2014 e na oportunidade o caixa do Bradesco também foi explodido.
caixa do bb de pé de serra
Uma quadrilha formada por cerca de dez homens portanto arma de grosso calibre invadiu a pequena Pé de Serra, no Território da Bacia do Jacuípe, por volta das 03h15 da madrugada deste sábado (09) e como ocorre em outras ações criminosas dessa natureza, parte da quadrilha foi ao caixa eletrônico e outra cercou o Destacamento de Policia Militar – DPM, onde teria disparado cerca de cinco tiros de fuzil e ainda cortado o pneu traseiro da viatura.

Ichu se faz presente na 6ª Feira da Agricultura Familiar em Valente

5545
A agricultura ichuense está sendo bem representada na 6ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Território do Sisal que vem sendo realizada desde ontem, 08, na cidade de Valente.