TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Sindicato Rural de Ichu estará fechado nesta terça-feira (Carnaval).

A Diretoria do SINTRAFI – Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu informou ao AL NOTÍCIAS que nesta terça-feira, 16, Carnaval, não haverá atendimento na sede da entidade, diante do não funcionamento dos bancos e da Agência do INSS. Em tempo, informam que na quarta-feira, 17, o atendimento será normal.

Ichu: Escola Marcolino Santana Lima realiza visita domiciliares

Com o objetivo de incentivar os estudantes e familiares a responderem as atividades remotas em domicílios, a Escola Municipal Marcolino Santana Lima, em Ichu, realizou nesta segunda-feira, 15, visitas às residências dos estudantes.

Ichu: Secretaria de Desenvolvimento Social vem realizando a distribuição de Leite Caprino Pasteurizado em diversos pontos do município

A secretaria de Desenvolvimento Social vem realizando a distribuição de Leite Caprino Pasteurizado em diversos pontos do município num processo de fortalecimento da nutrição de famílias da nossa Ichu.

Ichu: Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (WLY) e Vereador Robson Gonçalves conseguem trator agrícola através de João Roma

Na última sexta-feira, 12 de fevereiro, o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) e o Vereador Robson Gonçalves, estiveram no gabinete do deputado João Roma, hoje Ministro da Cidadania e conseguiram mais benefícios para Ichu.

Com mais 12 casos de COVID-19 Ichu chega ao total de 210 infectados pela doença

A Vigilância Epidemiológica - VIEP divulgou um novo Boletim Epidemiológico e Boletim de Localidades na noite desta segunda-feira, 15, no qual informa o surgimento de mais 12 casos positivos de Covid-19 em Ichu. Como o boletim anterior foi divulgado no dia 08/02 os dados referem-se ao período de 09 a 15 de fevereiro.

Bahia registra 1.796 novos casos de Covid-19 e 63 óbitos nesta segunda-feira, (15/02)

Pelo Boletim da SESAB de hoje, (15/02) foram 03 novos casos para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.796 novos casos de Covid-19, 2.022 curas e 63 óbitos. Agora são 631.645 o número total de casos confirmados a considerar desde o início da pandemia, sendo que desses, 605.744 já são considerados curados e 15.103 encontram-se ativos.

ICHU- Palestra e PICs encerram o rastreamento contra o Cancer de mama no quarto dia de atividades

Durante os dias 10 a 13 de fevereiro de 2021 foi realizada no município de Ichu Bahia a Campanha de rastreamento do Câncer de Mama, uma parceria da Prefeitura Municipal, secretaria e SESAB. 

Vacinação contra Covid: técnica de enfermagem aplica seringa vazia em idosa de 94 anos

A cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, presenciou mais uma fraude - entre tantas no Brasil - na aplicação de vacinas contra a Covid-19. Em vídeo que circula nas redes sociais desde sexta-feira (12), uma enfermeira utiliza uma seringa vazia para fingir que deu o imunizante a uma idosa de 94 anos.

Com treino coletivo, Vitória continua preparação para estreia no Baiano

O elenco do Vitória deu continuidade na manhã deste domingo (14) ao trabalho visando a partida contra a UNIRB, marcada para a próxima quarta-feira (17), no Carneirão, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Vasco vai pedir anulação de jogo contra o Inter após falha técnica do VAR

O Vasco informou que vai entrar com um pedido de anulação da partida contra o Inter, realizada na tarde deste domingo (14), em São Januário. Válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo terminou com a vitória do Colorado por 2 a 0. Porém, o Cruzmaltino se sentiu prejudicado no lance do primeiro gol gaúcho devido a uma falha técnica do VAR, que acabou não checando o lance. O departamento jurídico do clube carioca vão procurar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta segunda-feira (15).

CBF pede explicação sobre falha do VAR e diz que gol do Inter contra Vasco foi checado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nota oficial na noite deste domingo (14) sobre o lance do primeiro gol do Internacional na vitória sobre o Vasco por 2 a 0. Devido a uma pane, o lance foi validado sem ser checado pelo árbitro de vídeo. O jogo aconteceu no turno da tarde em São Januário pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Brasil registra a maior média móvel de mortes desde o início da pandemia

O Brasil registrou neste domingo (14) a maior média móvel de mortes por Covid-19 de toda a pandemia do novo coronavírus: 1.105.

Clube de Tiro Sisaleiro promove um dia especial para um admirador do Tiro Esportivo

O curso que ocorreu neste domingo, 14, no Clube de Tiro Sisaleiro, contou com uma surpresa especial para o admirador do tiro esportivo, o pequeno Yann Figueiredo de 12 anos, morador de Serrinha.