TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de outubro de 2019

Lançamento da Copa da Mandioca 2019 será realizado em Santo Estêvão

O lançamento oficial da Copa da Mandioca Portal do Sertão 2019 será realizado na próxima quarta-feira (30), na Escola Municipal Marizelia Rocha Leal, no município de Santo Estêvão. 
A cerimônia irá contar com a presença do presidente do Consórcio Portal do Sertão, Rogério Costa, prefeitos dos municípios consorciados, o presidente da Superintendência dos Desportos da Bahia (SUDESB), Vicente José de Lima Neto, representantes do Governo do Estado, deputados, secretários e diretores municipais de esporte, organização, comissão técnica e atletas.

Riachão: Dois Irmãos vence Vira Copos no pênaltis e conquista XI edição do campeonato dos farrachos.

Foi realizado na tarde deste sábado dia 26 de Outubro de 2019 na comunidade de Lagoa do Açougue em Riachão do Jacuípe a finalíssima da XI edição do campeonato dos farrachos, competição que tem a organização dos familiares do saudoso Bó.

Bahia perde para o Inter na Fonte Nova e aumenta jejum como mandante

O Bahia perdeu por 3 a 2 para o Internacional, neste sábado (26), na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Esquadrão aumentou o jejum para quatro partidas seguidas sem vencer atuando em seus domínios. Guerrero, duas vezes, e Parede marcaram para os visitantes. Artur e Juninho fizeram os gols do time da casa.
Com o resultado, o Bahia segue com 41 pontos e ocupa a 8ª posição. No entanto, o time pode perder mais uma posição após o complemento da rodada. O próximo desafio do time comandado por Roger Machado será na quinta (31), diante do Santos, às 19h15, na Vila Belmiro. 

Briga termina em morte no Povoado de Caruaru

Homem foi golpeado à faca no centro da comunidade, chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Hospital Português em Coité onde deu entrada a vítima sem vida
Um homem morreu no início da noite deste sábado, 26, após ser esfaqueado durante uma briga no Povoado de Caruaru distante cerca de 10 km da sede do Município de Conceição do Coité.

Ichu: Colégio Santo Antonio de Barra realiza a Devolutiva do CAT e a Culminância o Projeto de Leitura

De maneira bastante lúdica e criativa foi realizada nesta sexta-feira, 25, no Colégio Santo Antonio, povoado de Barra em Ichu, a Devolutiva do Projeto CAT - Conhecer, Analisar e Transformar através de uma parceria entre o MOC -  Movimento de Organização Comunitária e Prefeituras por meio das Secretarias de Educação.
O CAT em Ichu é desenvolvido nas Escolas Municipais com o apoio da Secretaria de Educação,  sob a coordenação de Conceição Jesus responsável pela Educação do Campo no município e tem como objetivo conscientizar a comunidade escolar quanto à necessidade do respeito entre todos, por meio dos direitos e deveres de cada um.

Coité – Homem com mandado de prisão em aberto é morto em confronto com a CETO

Um indivíduo identificado como Saulo Miqueias Ramos de Freitas, ele que completou 26 anos no último dia 14, morreu na manhã desta sexta-feira, 25, ao reagir a prisão no Bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité.
Segundo informações passadas pela PM a Delegacia Territorial da cidade, uma guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO do 16º Batalhão/Serrinha recebeu denuncia de que Miqueias estaria com certa quantidade de droga em uma residencia na Rua João Ramiro dos Santos, quando o mesmo percebeu a chegada da Policia teria tentado fugir e fez disparos de arma de fogo contra os policiais que reagiram e acertaram o suspeito que tinha mandado de prisão em aberto, o mesmo ferido chegou a ser socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité mas não resistiu aos ferimentos.