TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Bahia registra 143 novos casos de Covid-19 e mais 3 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta segunda-feira, 01/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 143 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,01%) e 268 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (1) também registra 3 óbitos. Dos 1.246.439 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.216.676 já são considerados recuperados, 2.683 encontram-se ativos e 27.080 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Internada na UPA do Roberto Santos em Salvador, ichuense precisando de Doação de Sangue

Tainá Almeida de Jesus, ichuense 26 anos, está internada na UPA do Hospital Roberto Santos em Salvador, aguardando regulação para o tratamento de Lúpus. Agora precisa de doação de sangue. Quem puder ir ao Hemoba próximo ao HGE – Hospital Geral do Estado pra fazer a doação a família e os amigos agradecem.

Ichu: SINTRAPI promove confraternização para servidores e associados

O SINTRAPI, Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu, realizou nesta segunda-feira, dia 01 de novembro, a festa de confraternização de final de ano com a participação de seus associados e parceiros. 

Ipiranga do Domingos vence Nacional de Bandiaçu e define todos os confrontos da 2ª fase do Coiteense

Na tarde deste domingo dia 31 de Outubro 2021, aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato Rural de Conceição do Coite. A partida entre Ipiranga do Domingos e Nacional de Bandiaçu ocorreu no Estádio Municipal Diovando Carneiro (VANDÃO) e terminou 2 a 0 para o Ipiranga.

Vasco de Caruaru vence jogo único pela 2ª rodada do 1º Campeonato organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira em Coité

Na manhã deste domingo, 31 de outubro, aconteceu a segunda rodada do 1° Campeonato organizando por Bebeto no Distrito de Aroeira, município de Conceição do Coite. Seria dois jogos, porém um, entre União de Algodões X Café Coité foi suspenso por força maior, acontecendo apenas o confronto entre Lyon de Aroeira e Vasco do Caruaru, duelo vencido pela equipe do Vasco por 1 a 0.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 01 de novembro (ATUALIZADA)

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 01 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santa Bárbara, Santaluz, Serrinha, Retirolândia, Teofilândia, Araci, Lamarão, Santanópolis, São Domingos e Ichu. Confira.