TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de março de 2020

Fluminense de Feira perde em casa para a Juazeirense

Na sexta rodada do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira perdeu para a Juazeirense por 4X2, neste domingo (1), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Com o resultado a Juazeirense soma 10 pontos e assume a terceira posição, antes ocupada pelo Fluminense de Feira que goleou o Doce Mel por 7x3, mas agora cai para a 5ª posição estagnado com 9 pontos.

Jovem é assassinado a tiros dentro de bar em Riachão do Jacuípe

Um jovem identificado como Irinei Moreira foi morto na noite deste domingo (1),com diversos tiros na cabeça quando estava em um bar localizado às margens da BR-324, bairro da Bela Vista,em Riachão do Jacuípe.
Segundo informações de populares, dois homens em uma moto efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado.

Jacuipense bate o Jacobina e volta ao G4 do Baianão

O Esporte Clube Jacuipense voltou a vencer jogando no Estádio Eliel Martins, o Valfredão. Na tarde deste domingo, 1, o Leão do Sisal recebeu o lanterna Jacobina e venceu a partida por 3 a 0, gols marcados por Thiaguinho, Elias e Popô e graças ao tropeço do Fluminense de Feira que jogando em casa perdeu para a Juazeirense por 4 a 2, o Leão Grená ultrapassou o Touro no saldo de gols (5 contra 3) e terminou a sexta rodada em quarto lugar com 9 pontos ganhos, frutos de 2 vitórias, três empates e uma derrota.
O Jacupa tem agora exatamente duas semanas de preparação para enfrentar o Vitória na Arena Valfredão no dia 15. O jogo pode ser considerado de seis pontos, pois, em caso de triunfo o Jacuipense passa o Leão da Barra na tabela de classificação, além de dar um passo importante para carimbar a classificação em busca do titulo inédito do Baianão.

CBF divulga tabela básica da Série B; Vitória estreia contra o Sampaio Corrêa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (28) a tabela básica da Série B. O Vitória vai estrear contra o Sampaio Corrêa, no Barradão. O jogo acontecerá no dia 1º, 2 ou 3 maio.
A Série B contará com 380 jogos. Os quatro melhores sobem para a Série A, enquanto os quatro últimos serão rebaixados para a Série C. 

Coité: União Santos do Maxixe e União Aroeirense vencem pela 4ª rodada do Maxixão

Na manhã deste domingo, dia 01 de março de 2020, aconteceu a quarta rodada do XI Campeonato do Maxixe (O MAXIXÃO), no município de Conceição do Coité, sendo União Santos do Maxixe 1 X 0 Cansanção City e  Bar Tricolor 1 X 3 União Aroeirense.
No primeiro duelo entre a equipe local União Santos do Maxixe e Cansanção City foi um jogo bem disputado com bola lá e cá, onde os goleiros fizeram belas defesas garantindo o resultado de zero a zero no primeiro tempo. 

No Barradão, Bahia vence o Vitória no segundo Ba-Vi de 2020 desta vez pelo Baiano

O Bahia venceu o Vitória no segundo clássico Ba-Vi da temporada 2020, ambos com suas equipes sub-23. 
Na tarde deste domingo (1°), no Barradão, o Tricolor bateu o Leão por 2 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Os gols saíram no segundo tempo. Anderson e Arthur Rezende marcaram para os visitantes, enquanto Eron descontou para os donos da casa.

Ichu: Apenas Macaco vence na rodada deste domingo 01 de março pelo I Campeonato Regional da Arena Mongys

Quatro equipes estrearam na manhã deste domingo, dia 01 de março de 2020, pelo I Campeonato Regional da Arena Mongys, competição society que acontece na comunidade de Consolo no município de Ichu.
Apenas a equipe candealense do Macaco venceu nesta rodada dupla do certame, tendo os seguintes placares: Flamengo de Riachão 0 X 0 Boa União de Ichu e Miragalho de Ichu 2 X 3 Macaco de Candeal.

Riachão: Movimentação política do grupo Carlos Matos chama atenção com novas adesões

As movimentações para a eleição este ano em Riachão do Jacuípe estão a todo vapor. Mesmo ainda em época de pré-candidatura, os propensos a disputarem o cargo de prefeito do município estão buscando os apoios necessários para conseguir êxito no pleito. E neste momento, vale muito a pena buscar aqueles que em outro momento estavam em outro palanque.
Foi o que aconteceu neste sábado, 29. Com muita pompa e festejos – com direito a queima de fogos –, o pré-candidato, Carlos Matos, divulgou a adesão de alguns correligionários e pré-candidatos a vereadores ao seu grupo. O evento foi realizado no bairro da Barra.