TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de julho de 2017

Campeonato do Auto Posto: Mongys Vence Açude e reverte vantagem para o jogo de volta da semifinal

Aconteceu na tarde deste sábado dia 01 de julho de 2017 na comunidade do Consolo em Ichu um jogão de bola valido pelo jogo de ida da fase de semifinal do campeonato Society do Auto Posto Ichuense entre Mongys e Açude, onde na oportunidade as redes foram balançada por oito vezes.

Leões do Sisal Movimento Reggae de Valente nega que morte de Maurício tenha relação com divida com o tráfico

Para o movimento Inha partiu de forma covarde, "mas não é justo que seja sepultado com 'esse rótulo' de envolvimento com o tráfico"
A Associação Cultural Leões do Sisal, Movimento de Reggae e Racial de Valente-Ba divulgou nota de pesar pela morte de um dos seus membros Maurício Cordeiro, 26 anos, mais conhecido como Inha, que morreu por volta das 02h30 da madrugada deste sábado, 1º, cerca de uma hora depois de ter sido baleado durante a festa de São Pedro de Retirolândia.

Formigueiro e Posto ficam no empate no jogo de ida da semifinal do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense

Neste sábado aconteceu na comunidade de Formigueiro em Ichu o jogo de ida da semifinal entre Formigueiro e Posto pelo Campeonato Society do Auto Posto Ichuense.
Os donos da casa saíram na frente com Galego aos 10 minutos da primeira etapa e sustentou o empate até os 23 minutos do segundo tempo quando a equipe do Posto chegou ao empate em 1 a 1 com Batatão.

RÁDIO INDEPENDETE FM - AO VIVO

Você está ouvindo a Rádio Comunitária Independente Fm da cidade de Ichu-Ba. Para Interagir conosco adicione o nosso WhatsApp  75 9 8334-3619 e participe da nossa programação.
CLIQUE NO PLAY👆🏼PARA OUVIR A RÁDIO

OBRIGADO PELA SINTONIA!

Ichu: Hoje e amanhã acontece o São Pedro de Nova Esperança

A Prefeitura Municipal de Ichu continua realizando os festejos juninos, e  hoje (01) e amanhã (02) acontece o São Pedro do Povoado de Nova Esperança na praça a comunidade que vem sendo enfeitada para receber os visitantes.  
Bandeirolas e outras ornamentações estão sendo colocadas na praça da comunidade
Na noite de hoje acontece a apresentação de Musical Eventu´s e Arraiá do Tigrão, já amanhã será a vez de Artmusic e Forró com 3.   Ainda na programação consta a festa do povoado de Licuri que acontecerá no próximo sábado dia 08 de Julho com Forró com 3 e Raio Estrelar.  

Primeiro dia do São Pedro de Retirolândia teve recorde de público; Tayrone emocionou a multidão

Cantor levou um repertório muito conhecido do público que cantou do inicio ao fim 
Foto: Raimundo Mascarenhas 
O São Pedro de Retirolândia sempre recebeu grande público, pois, é o único município do Território do Sisal a comemorar a mais de meio século a festa do santo protetor dos pescadores e das viúvas, segundo a igreja católica, mas numa sexta-feira, jamais a cidade recebeu tamanha quantidade de pessoas, segundo estimativa dos organizadores aproximadamente 40 mil pessoas marcaram presença.  

Retirolândia – Homem é baleado minutos antes do show de Tayrone e morre no hospital; suspeito é apreendido em flagrante

Vítima deu entrada por volta de 1h20 e morreu cerca de uma hora depois
Foto: Raimundo Mascarenhas
Um homem identificado por Maurício Cordeiro Nascimento, 26 anos, morreu por volta das 02h30 da madrugada deste sábado, 1º, no Hospital Municipal de Retirolândia, após receber tiros á queima-roupa quando participava da festa de São Pedro de Retirolândia.  

23 de Julho acontece o 3º Cicloturismo de Ichu

Organizado pelos grupos Girolento, Giro Girl  e Girolento Kids e contando com a participação de diversos grupos da Bahia acontecerá no dia 23 de Julho em Ichu o 3º Cicloturismo.  
Evento realizado em 2016 - Foto: Arquivo AL Noticias
Os organizadores vem cuidando de todos os detalhes para que esteve evento esportivo obtenha êxito total como em anos anteriores, possibilitando que Ichu seja destaque no estado por diversos fatores. Haverá café da manhã para os ciclistas convidados às 07 da manhã, com saída às 8 horas para um percurso de 30 km.