TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de março de 2019

Justiça determina reintegração de Paulo Carneiro ao Conselho Deliberativo do Vitória

Ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro será reintegrado ao Conselho Deliberativo da agremiação. A juíza Júnia Araújo Ribeiro Dias, da 14ª Vara de Relações de Consumo, determinou na última quinta-feira (7) o cumprimento de sentença proferida em novembro de 2016 para o retorno de Carneiro ao colegiado rubro-negro. No entanto, Paulo Catharino, ex-mandatário do Conselho, apresentou impugnações a execução do despacho. O clube tem um prazo de cinco dias para cumprir a decisão.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
“Determino ainda que no prazo de 05 (cinco) dias o Executado comprove nos autos o cumprimento da obrigação, sob pena de adoção das providências no âmbito cível destinadas a assegurar a efetividade da decisão, consoante previsto no art. 139, V do CPC, que autoriza a prática de TODAS as medidas indutivas, coercitivas, mandamentais ou sub-rogatórias necessárias para o cumprimento da ordem judicial, o que inclui ordens de restrição de atuação, tudo sem prejuízo das medidas criminais cabíveis”, diz trecho da sentença.

Ichu: Escolas Municipais realizam atividades em homenagem às Mulheres

Diversas Escolas Municipais de Ichu realizaram atividades voltadas ao Dia Internacional da Mulher comemorado nesta sexta-feira, 08 de Março.

Candeal: Prefeito Everton Cerqueira convida a todos para a reinauguração da Praça Cassimiro Cordeiro e do Cemitério Municipal

Na próxima terça-feira, 12 de Março, será reinaugurada a Praça Cassimiro Cordeiro no centro da cidade de Candeal que foi totalmente reformada pela Prefeitura Municipal com recursos próprios. Essa reforma agradou a todos, já que a mesma foi construída há 34 anos e nunca tinha passado por melhorias.
O Prefeito Everton Cerqueira está convidando todos os candealenses e moradores da região para prestigiarem o ato inaugural da Praça Cassimiro Cordeiro e da reforma do Cemitério Municipal. A solenidade será às 16 horas.

Futsal Ichuense 2019: Boleiras vence pelo feminino e Varjota vence clássico contra Nova Esperança no principal

Apesar do atraso por causa da chuva, trovões e relâmpago onde a quadra teve que ser enxugada, mais dois jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal Ichuense 2019 aconteceram na noite desta sexta-feira dia 08 de março na Quadra Polivalente no centro da cidade de Ichu, município da região do sisal.
Como ontem foi 8 de março, que se comemora o dia Internacional da Mulher em todo país, nada mais justo que a rodada ser aberta pelo Futsal Feminino. Sendo assim, Casa Nova e Boleiras Ichuenses abrilhantaram dentro de quadra, demonstrando através do esporte o empoderamento da mulher ichuense.