TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Serrinha: Jovem de 19 anos é preso com drogas e colete balístico em Vila de Fátima

Apontado pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, Wallisson Anchieta Santos, de 19 anos, foi preso por volta das 11h desta quinta-feira, 18, com 15 dolões de maconha, uma porção maior da mesma droga e oito pedras de crack, no bairro Vila de Fátima, em Serrinha.
Segundo a Polícia Militar, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/16º BPM) faziam rondas no bairro, quando flagraram o suspeito.

Suspeitos de assaltos e tráfico morrem em troca de tiros com a PM em Água Fria

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (18), no distrito de Pataíba, em Água Fria, município localizado a 52 km de Serrinha. De acordo com informações da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Irará), o caso aconteceu por volta de 4h.
Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/97ª CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE/LN) foram deslocadas para o distrito após uma denúncia de que pelo menos duas pessoas estavam praticando assaltos e comercializando drogas na localidade. Ao chegarem no distrito, a PM informou que os agentes foram recebidos a tiros e revidaram.

Feira: Perseguição policial termina em colisão entre motos e uma pessoa ferida


Um homem se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (18/1), por volta das 11h, na Avenida Cónego Olímpio, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Moradores entraram em contato com o portal Portal Berimbau Notícias e relataram que policiais civis participavam de uma perseguição quando a moto dos suspeitos acabou colidindo com um motociclista que ficou desacordado.
De acordo com populares, mesmo estando a cerca de 20 metros de uma Policlínica, não havia ninguém para prestar os primeiros socorros e os médicos que estavam de plantão se recusaram  de ir até o local para prestar socorro ao senhor, obrigando os moradores a improvisarem uma maca para conduzir o acidentado até a unidade de saúde.

Ex-prefeito de Valença e dono das Lojas Guaibim, Ramiro Campelo é vítima de sequestro

Foto: Reprodução/ Blog do Pelegrini
O ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo, foi alvo de um sequestro na manhã desta quinta-feira (18) no município do baixo sul baiano. De acordo com informações preliminares, três indivíduos em um veículo HB20 na cor branca levaram o empresário, que também é fundador do grupo que controla as Lojas Guaibim. Campelo foi prefeito de Valença em duas oportunidades. Não há informações complementares sobre contato dos sequestradores com a família ou com autoridades policiais.

DRFR escolta ônibus e prende segundo acusado de matar funcionária dos Correios

Ele nega que matou a aposentada e acusa o pedreiro Edmilson Macedo de Sena, que foi preso na manhã da última terça-feira (16).
Jonas de Jesus Marques (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
O segundo acusado de roubar e matar a funcionária aposentada dos Correios Rosimeire Costa da Cruz, 52 anos, foi preso por volta das 4h desta quinta-feira (18), ao descer de um ônibus da empresa Gontijo, na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

Feira: Radialista e motorista são assaltados durante flash na Nordeste FM

Dois bandidos levaram os celulares e pertences dos profissionais e em seguida fugiram em um veículo Pálio de cor branca e demais dados ignorados.
O radialista Ângelo Márcio e o motorista Adalício Souza foram assaltados na tarde de ontem (17) durante a realização de um flash ao vivo (comunicação externa rápida) para o “Pega Ligado”, quadro que flagra ouvintes prestigiando a programação da rádio Nordeste FM. O fato ocorreu em uma das ruas do bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

Caminhão carregado com água mineral é tomado de assalto na BR 324, trecho de Gavião

O veículo é de propriedade da empresa H2O de Jacobina. 
Por volta das 22h40 de quarta-feira, 17, um caminhão Mercedes Bens 1620, de placa EFV 4710, licença de Jacobina foi tomado de assalto no trecho da BR 324, altura da cidade de Gavião.

Febre amarela: 2,6 milhões de pessoas ainda precisam se vacinar na Bahia

Cerca de 2,6 milhões de pessoas ainda precisam ser vacinadas na Bahia para o estado cumprir a meta de imunizar 95% da população de 105 municípios baianos. 
De acordo com levantamento feito pelo jornal Correio junto à Secretaria da Saúde do Estado, metade delas está em Salvador, que ainda precisa vacinar aproximadamente 50,7% da população, o equivalente a 1,338 milhão de pessoas. 

Casal é assassinado dentro de Pizzaria. Menina de 9 anos presenciou o fato

Casal estava no interior da pizzaria quando dois indivíduos desceram de uma moto e efetuaram os disparos. 
Por volta das 20h de quarta-feira, 17, o município de Ribeira do Pombal registrou um duplo homicídio, fato ocorrido nas proximidades da Rua Aracaju.

Adolescente armado é preso por roubo em Ribeira de Pombal

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma de fogo e por roubo na localidade conhecida como Casinhas, no bairro do Pombalzinho, em Ribeira do Pombal, na terça-feira (16). 
Os policiais militares foram informados pelos moradores do povoado Barrocão sobre um roubo, no qual foram subtraídos vários aparelhos celulares e motocicletas, na noite de segunda-feira (15).

Ex-vice prefeito de Ourolândia é morto a tiros em Candeias

Roberto Soares Vieira (PT), ex-vice prefeito de Ourolândia e investigado pela Operação Lava Jato, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (17) em Candeias. Segundo familiares, o político conhecido como Roberto do PT foi abordado na porta de sua empresa por um homem que há cerca de dois dias o perseguia a procura de emprego.
Por volta de 12h30, ao baixar o vidro do carro, Roberto foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito, que fugiu do local em uma moto com um comparsa. A Polícia Civil investiga o caso e não há informações sobre a real motivação do crime.