TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Paulo César Carpegiani é o novo técnico do Bahia

Após ouvir um não de Milton Mendes, o Bahia acertou na noite desta quarta-feira a contratação do seu novo técnico. Trata-se de Paulo César Carpegiani
O experiente treinador chega a Salvador nesta quinta-feira (5). Ele será apresentado à imprensa e comandará seu primeiro treinamento com o elenco.

Ichu: Reiniciado o trabalho de recuperação na Avenida Elvira Freitas

A Prefeitura Municipal de Ichu reiniciou o trabalho de recuperação da Avenida Elvira Freitas Ferreira, mais precisamente na área que compreende Cinésio Materiais de Construção e o Mercadinho Araujo do senhor Pedrinho.
Foto: Antonio Marion
Esse trecho tem sido alvo de muita reclamação por parte não só dos moradores da avenida, mas também de motoristas e transeuntes que passam diariamente pelo local.

Adolescente é assassinado a tiros em residencial no bairro Aviário em Feira de Santana

Ele foi baleado no tórax, braços e pernas. 
O adolescente de 17 anos, Luan Cerqueira da Silva, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (4), em um apartamento do residencial Aviário II, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

PRF apreende quase 950 quilos de maconha em carro roubado em Feira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (4), em Campo Grande(MS)., 946,8 quilos de maconha que estavam em um carro roubado, cujo motorista fugiu.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais que faziam fiscalização no posto 21, localizado na BR-163, deram ordem de parada ao veículo, mas o motorista desobedeceu, fez retorno e seguiu em alta velocidade.

Feira: Menor é apreendido com arma de fogo após praticar assalto e apanhar de populares

Um revólver de marca INA, oxidado e de calibre 32 com quatro cartuchos, foi apreendido por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente na tarde de segunda-feira (02), na Avenida Eduardo Froes da Mota, em Feira de Santana.

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo após agredir condutora em acidente de trânsito em Feira

Após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (03), na Rua Barão de Cotegipe, centro de Feira de Santana, um homem, que conduzia uma motocicleta, começou a discutir e agredir a condutora de outro veículo.

Teofilândia: homem é morto a tiros após ter casa invadida por encapuzados

Um homem identificado como Hamilton dos Santos Muniz, mais conhecido como ‘Negão’, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (4) no bairro da Olaria, na cidade de Teofilândia, região sisaleira da Bahia. 
Foto: Reprodução/WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, ele estava em casa quando quatro homens encapuzados invadiram o imóvel e efetuaram os disparos. O homem chegou a ser socorrido por uma guarnição da PM e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A companheira da vítima também estava na residência, mas não foi ferida. 

TCM aprova contas de sete câmaras municipais. Entre elas a do ex-presidente Carlinhos Moto

Foto: Calila Notícias
O Tribunal de Contas dos Municípios, na sessão desta quarta-feira (04/10), aprovou com ressalvas as contas das câmaras municipais de Abaré, América Dourada, Aramari, Ichu, São José do Jacuípe, Tapiramutá e Valente, todas relativas ao exercício de 2016. Com exceção do vereador Anatalino Inácio Filho, responsável pela Câmara de Valente, todos os demais gestores foram penalizados com multa por falhas e pequenas irregularidades apontadas no relatório técnico.

ICHU- Atendendo ao chamado da CONACS profissionais da Saúde aderem a paralização em favor do SUS

Nesta quarta feira, 04 de outubro de 2017, a equipe que atua na Secretaria Municipal de Saúde de Ichu- Bahia paralisou seus trabalhos com o público para abraçar a luta pelo bem comum de todos que precisam do Serviço Único de Saúde (SUS) pelo Brasil.
   
"A CONACS (Confederação Nacional dos agentes comunitários de saúde e de Combate a Endemias) conclama a todos que defendem um SUS voltado para a população, sem exploração dos profissionais da saúde preventiva, e do povo , a se unirem na semana de 3 a 5 de outubro de 2017 em um vultuoso movimento pela revogação da Política Nacional da Atenção Básica-PNAB, publicada no último dia 22 de setembro de 2017, que trás em seu conteúdo, a desconstrução do muito bem sucedido modelo de prevenção à saúde.

ICHU- Secretária de Saúde emite nota em reconhecimento pelo Trabalho dos ACS e ACE

 
Hoje (04/10) é comemorado o Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e Endemias. E neste dia especial não poderia deixar de homenagear minha equipe de Agentes. ACS, ACE e Funasa que tem desenvolvido um trabalho tão importante e fundamental no município.

O trabalho destes profissionais tem importância fundamental no processo de Atenção Primária à Saúde, uma vez que o trabalho desenvolvido por eles abrange todos os aspectos da família.

URGENTE: Estrada maldita; homem morre atropelado na BR-324 em Riachão do Jacuípe

Na manhã desta quarta-feira (4) logo que o dia amanheceu um homem de prenome “Nicanor” conhecido como Nicanor de Maria morreu atropelado na altura do km 493 trecho da BR-324 conhecido como Tocós.

Segundo informações um veículo atropelou e não parou para prestar socorro. O corpo da vítima permanece no local aguardando a presença do DPT (Departamento de Polícia Técnica) para fazer a remoção.

É a segunda morte causada por acidente na região de Riachão do Jacuípe em menos de 24hs. A jovem que teve a perna amputada no acidente da madrugada de domingo (1) ocorrido em Vila Aparecida, deixou a UTI na manhã de ontem (3) e segue internada, segundo os médicos seu estado de saúde é instável.

HORA DA VERDADE COM INFORMAÇÕES ENVIADAS VIA WHATSAPP.