TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sr. do Bonfim - Mãe procura filha que teria sido levada por músico de Banda:


imageEdvaldo teria levado Lindimaria, de 14 anos, na segunda (16)
Desde a madrugada da última segunda-feira (16) a menor de idade Lindimaria Taiala França dos Santos, 14 anos, está desaparecida em Senhor do Bonfim.
Lindimaria saiu da casa dos pais, no Distrito de Quicé, na Zona Rural do município. Ela (foto) tem a pele clara, 1,60m de altura e olhos claros.

Segundo informações do Blog Maravilha Noticias, o homem que a teria levado da casa dos pais seria Edvaldo, que é conhecido da região como Ninja (foto). Ele seria integrante do Grupo Musical Doce “Olhar”, de Quicé.

Riachão - Comerciante morre quando tentava soldar a descarga de sua C10:


imageGerson Lima Carneiro, 40 anos, era proprietário de Mercadinho
Nesta quarta-feira (18), por volta das 13h30, morreu em Riachão o Jacuípe o comerciante Gerson Lima Carneiro, 40 anos, proprietário do Mercadinho e Frigorífico Lima, situado à Rua São Carlos, nº. 67, bairro da Bela Vista.

Segundo informações de populares, a vitima foi soldar uma descarga de sua C10 usando uma maquina no interior da garagem, quando a mesma apresentou excessiva potência contra o corpo do comerciante.

Sprinter com 16 pessoas pega fogo após bater em um carro na BR-116 Norte:

Entre as vítimas do acidente estão três crianças. Uma delas de nove meses que sofreram ferimentos leves
Fotos: Ney Silva // Acorda Cidade
Uma Sprinter que transportava clandestinamente moradores do distrito de Matinha colidiu por volta das 15h desta quarta-feira (18), com um veiculo Corsa na BR-116-Norte (Feira - Serrinha), próximo ao bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Bahia e Vitória saem na frente, mas estreiam com empate no Campeonato Baiano:

Bahia e Vitória chegaram a sair da frente de seus adversários, mas acabaram estreando com empate na abertura do Campeonato Baiano. Quem acabou comemorando o deslize da dupla Ba-Vi foi o atual campeão Bahia de Feira, que venceu o Juazeiro por 3 a 1 e lidera a competição.

Em um jogo cheio de alternativas, o Bahia acabou ficando no 3 a 3 com o Atlético-BA no Roberto Santos. O tricolor saiu na frente com Júnior no primeiro tempo. Porém, o adversário acabou virando o jogo com 20 minutos, através de Fausto e Tácio.

Realizada importante reunião pensando no futuro do CDC contemplado pela Radcom.

Foi realizada na manhã de quarta feira dia 18 de Janeiro de 2012 uma importante reunião para se tratar do futuro do CDC (Centro Digital de Cidadania), contemplado pela Associação de Radiodifusão comunitária de Ichu - Independente FM.

Urgente: Seis desembargadores do TRE pedem afastamento do Prefeito Carlos Santiago e do Vice Renato Adelino:


Recebemos a informação neste momento que seis Desembargadores do TRE votaram a favor do afastamento do Prefeito Carlos Santiago e do vice Renato Adelino.
O referido resultado ainda não foi publicado oficialmente no site do TRE definindo qual o procedimento a partir de agora.
Em contato com  Adalberto Santiago (Presidente da Câmara) ele nos informou que o Prefeito Carlos Santiago está bastante tranquilo em relação a esta situação e que está aguardando notificação oficial do TRE para que as providências sejam tomadas.
Aguardem maiores informações. 
Por André Luiz // Site AL NOTÍCIAS

Serrinha - Três pessoas saem ilesas de um grave acidente na BR 116 Norte:


Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 05h00min um acidente envolvendo dois veículos, deixou a rodovia BR 116 Norte em Serrinha com o trânsito lento por várias horas.

Feira de Santana - Polícia Civil de Feira prende acusados de assaltos a banco:


Dois acusados de participação em assaltos a agências bancárias no interior da Bahia foram presos na madrugada desta quarta (18) em Feira de Santana. Robson Batista da Silva, de 37 anos, e Josenaldo Bstista dos Santos, 40, foram encontrados em um sítio no povoado da Mantiba, localizado no distrito da Matinha.


Feira de Santana - PM apreende mais 500 trouxas de maconha no Parque Ipê:


Aproximadamente 500 papelotes de maconha, 60 pedras de crack, além de armas como uma garrucha e um facão, foram encontrados em uma casa na rua Humberto Carneiro na tarde desta quarta-feira(18), no conjunto Renascer no bairro Parque Ipê .

Feira de Santana - Acusados da morte de flanelinha são presos pela polícia civil:


Os policiais da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza, prenderam na tarde desta quarta-feira (18), dois homens suspeitos de terem matado um flanelinha no estacionamento localizado entre a Estação Rodoviária de Feira e um supermercado, na tarde de terça-feira (17).

Vitória da Conquista registra 4º homicídio em 48 horas:

Vitória da Conquista registra 4º homicídio em 48 horas
Foto: Blog do Anderson
A onda de homicídios em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, continua. No final da manhã desta quarta-feira (18), um adolescente conhecido como Breno foi morto com vários tiros quando ia para casa com um carrinho de mão carregado de sucatas. 

Riachão - Homem morre e é sepultado no mesmo dia que completaria 95 anos:


imageRiachão do Jacuipe: cidade perdeu mais um dos seus filhos
Morreu na última sexta-feira (13), em Riachão do Jacuípe, o comerciante aposentado Sinézio Zeferino da Silva, na véspera de completar 95 anos.

Sinézio da Farinha, como também era conhecido, teve uma morte inusitada. Na sexta-feira ele estava sentado no sofá de sua residência, na rua Dr. Álvaro Cova, aguardando com satisfação o dia seguinte, quando completaria 95 anos e os seus filhos já se preparavam para fazer um pequeno churrasco.

Voz do Brasil poderá ser flexibilizada a partir de Abril:

Senador Walter Pinheiro (PT) está radiante com a possibilidade de entrar em vigor a lei que flexibiliza o horário para a retransmissão da Voz do Brasil, que atualmente vai ao ar das 19h às 20h em todas as rádios do Brasil – com exceção das que conseguiram uma liminar, a exemplo da Rádio Metrópole, que levam ao ar em horário alternativo. 

Feira de Santana - Polícia prende suspeitos de assaltos e apreende vários pés de maconha:

Aproximadamente de 30 pés de maconha foram encontrados no quintal de uma residência no loteamento Agrovila, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Vai começar o Campeonato Baiano de 2012:


O Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2012 está marcado para começar nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, se estendendo ao longo de quase 4 meses, com a final marcada para o dia 13/05, quando conheceremos quem levará para sua galeria o troféu.

Será o 109º torneio estadual, sendo que nos primeiros 8 anos, a competição foi organizada pela Liga Bahiana de Sports Terrestres. Na primeira edição em 1905 foram apenas 4 clubes disputando, saindo como vencedor o já extinto Club Internacional de Cricket.

Coité: empresário desaparece da cidade depois de deixar rombo de aproximadamente R$ 700 mil, diz polícia:

Além de não pagar os fornecedores, o empresário e a esposa realizaram compras por toda a cidade antes de fugirem.

A empresa depois de verificar o não pagamento dos boletos e não 
conseguir contato com o responsável resolveu enviar uma pessoa 
que ao chegar deparou com esse grande problema. 
Uma geladeira ainda na embalagem foi 
encontrada no depósito
A Polícia Civil de Conceição do Coité está a procura do empresário de pré-nome Jarbas, dono de um supermercado no Bairro Açudinho em Conceição do Coité, que está desaparecido depois de fazer um verdadeiro “arrastão” em Conceição do Coité, causando prejuízos a boa parte do comércio e aos seus fornecedores. De acordo com o delegado o calote pode chegar a R$ 700 mil.

Salvador - Mulher é morta dentro de hotel no Pelourinho:

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (18) no Centro Histórico de Salvador. Segundo informações de policiais do 18º Batalhão a vítima identificada apenas como "Carioca", seria garota de programas e foi estrangulada dentro do Hotel Ibiza, na rua do Bispo

Ex-presidente Lula apresenta irritação na garganta:

Após as primeiras sessões de radioterapia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem sentindo irritações na garganta. Segundo informações da assessoria do ex-presidente, o incomodo começou na semana passada e é constante, principalmente após as refeições.

Ichu - Julgamento do Processo contra Carlos Santiago acontece hoje:


Na tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro, a partir das 17 horas, o Tribunal Regional Eleitoral retoma as sessões de julgamentos de processos e recursos eleitorais que estavam em andamento e foram paralisados em virtude do recesso de final de ano.
Na pauta de julgamento de hoje encontra-se a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo que a Coligação Gente que Decide e Renova “Evânio e Prof. Lúcia” impretou após ser derrotada na eleição de 2008 pela a coligação Ichu cada vez melhor “Carlos Santiago e Renato Adelino”.

Feira de Santana - Mulher morre sem atendimento no pátio do SAMU:


Após uma intensa busca por atendimento médico nos hospitais de Feira de Santana, uma senhora de 52 anos de idade, acabou morrendo por falta de atendimento. Evanildes da Hora Cruz, que sofria de cardiopatia, passou por um mal súbito por volta das 11h desta terça-feira (17) e após ser socorrida para hospitais da cidade, acabou morrendo no pátio da central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Feira de Santana - Vândalos detonam explosivos e destróem casa de segurança:


Na madrugada desta quarta-feira (18), uma residência localizada na rua Rio Suzart,136,no bairro, Irmã Dulce foi atingida por um explosivo colocado na caixa de registro de água da Embasa. A explosão danificou completamente a casa do segurança Flavio dos Santos, atingiu outra residência próxima e deixou os moradores da rua assustados com a situação.

Feira de Santana - Jovem morto com vários tiros na Rua Nova:


Dois homens a pé mataram na noite desta terça-feira (17), Jardeson Santos Lopes, 28 anos, que morava no bairro do Jardim Cruzeiro. 

Feira de Santana - Vítima de espancamento morre no HGCA:


Morreu na tarde desta terça-feira (17), no Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA),Mauricio Nascimento Oliveira, 28 anos, que morava na rua Rio Pajeu no bairro dos Capuchions.