TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de julho de 2019

Ichu: Apenas 13 Serrinhense vence na conclusão da segunda rodada da primeira fase da Copa Tocós Sub-17

Dois jogos realizados na tarde deste domingo, 28 de julho, no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) em Ichu fecharam a segunda rodada da primeira fase da I Copa Tocós de Futebol Sub-17.  
Projefac de Ichu e São Pedro de Tanque Grande/Serrinha abriram os jogos deste domingo e ficaram no empate em 2 a 2. Aos 4 minutos de jogo Pedro Henrique abriu o placar para PROJEFAC. Ainda no primeiro tempo Saguin igualou o placar para São Pedro em 1 a 1.

Série D: Jacuipense sai na frente, mas cede empate ao Manaus

O Jacuipense empatou em 1 a 1 com o Manaus, neste domingo (28), na Arena Valfredão, em  Riachão do Jacuípe. O confronto foi válido pelo primeiro jogo da semifinal da Série D.
Os donos da casa saíram na frente com Thiago Lima, mas Hamilton empatou para o Manaus ainda na etapa inicial. O time do Amazonas ainda teve um pênalti desperdiçado. Negueba escorregou na hora do arremate e o goleiro Jordan defendeu.

Bahia e Chapecoense empatam sem gols na Arena Condá

O Bahia ficou no empate em 0 a 0 com a Chapecoense neste domingo (28), na Arena Condá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada pela forte neblina e por boas oportunidades de gols para as duas equipes, mas a rede não balançou.
Com o resultado, O Esquadrão agora soma 16 pontos e subiu para o 11º lugar. No próximo domingo (4), a equipe de Roger Machado enfrenta o Flamengo, na Arena Fonte Nova. 

Ichu: Maxixe goleia Cachimbo e conquista título do II Campeonato Regional de Nova Esperança

Chegou ao fim neste domingo, 28, o II Campeonato Regional do povoado de Nova Esperança em Ichu. A partida decisiva foi entre a equipe da casa, o Cachimbo e União Santos do Maxixe de Conceição do Coité e a equipe coiteense goleou por 4 a 0 sagrando-se campeão.