TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ichu: Dia 08 haverá reunião para tratar do Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas

No dia 05 de fevereiro de 2016 (em uma sexta-feira) acontecerá o tradicional Concurso de Máscaras e Alegorias e o Desfile de Baianas.
Visando realizar vários esclarecimentos sobre este evento, o Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação realizará uma reunião na próxima sexta-feira, 08, às 09:00, na própria Secretaria.

Riachão e região: Inicio de 2016 prevê frente fria na Bahia; tempo já mudou e pode chover a qualquer momento

Próximos dias podem ser de calor, tempo nublado e chuvoso
O ano de 2016 começa com a chegada de uma frente fria que traz uma massa de ar polar forte. A influência da grande massa de ar polar vai diminuir a chuva sobre o Sul do país por alguns dias, mas também reduzir a chuva em parte do Sudeste.  

Ao mesmo tempo, a força desta massa polar faz com que as nuvens de chuva voltem a se formar sobre o norte de Minas Gerais. Esta primeira frente fria de 2016 vai trazer a chuva para a Bahia.

2016: Aula em simulador de direção passa a ser obrigatória nas autoescolas

Agora, o candidato terá que fazer 25 horas de aula prática
A partir deste ano é obrigatório o uso do simulador de direção veicular nas autoescolas para quem vai tirar carteira de motorista e dirigir carros de passeio, na Categoria B.  

Resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), publicada em julho do ano passado, deu prazo até o dia 31 de dezembro de 2015 para que a exigência fosse implantada. Os motoristas que vão adicionar à habilitação a Categoria B também devem ter aulas no simulador. 

Vitima de tiros em Riachão do Jacuípe morre no HGCA

Um homem baleado na noite de sábado (2) veio a óbito na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e foi identificado como: Jadailson Oliveira da Paixão, 24 anos, que residia no município de Riachão do Jacuípe.

O jovem foi socorrido para a unidade de saúde em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Vitória busca empate no segundo tempo e fica no 1 a 1 com o Rondonópolis pela Copinha

Foto: Divulgação / EC Vitória
O Vitória estreou pela Copã São Paulo neste domingo (3) e empatou com o Rondonópolis (MT), por 1 a 1. 

A equipe do Mato Grosso saiu na frente ainda no primeiro tempo, num bate rebate na área; Pedro Henrique aproveitou e fez o gol. 

No segundo tempo o Vitória reagiu, marcando com Douglas e dando números finais ao placar. A próxima partida do Rubro-negro é na terça-feira (5), contra o Altos, às 19h, em Osasco, no Estádio José Liberatti. O jogo será válido pela segunda rodada do grupo 19.