TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Serra Preta: Homem é encontrado morto na BA-052

Ele estava com as mãos amarradas e perfurações de arma de fogo nas costas.
João Adilson Ferreira Magalhães Júnior, morador do distrito do Bravo, município de Serra Preta, foi encontrado morto por volta das 9h desta quinta-feira (2), na BA-052, perto do município de Anguera.

Chuva faz Rio Jacuípe transbordar em Mairi

Na noite desta quarta-feira, 1º de novembro de 2017, choveu forte no povoado de Manguinhas e outras localidades, no município de Mairi.
O Rio Jacuípe, conhecido nesse trecho como Rio do Estira, que fica localizado nas proximidades do povoado de Manguinhas, está transbordando. 

Chove em Serrolândia após meses de seca

A noite desse primeiro dia do mês de novembro de 2017, foi marcado com muita chuva em Serrolândia, a expectativa é de continuidade, ao menos nesses próximos dias. 
Segundo populares, choveu cerca de 50 mm na sede do município, enquanto na região de Santa Rosa, comunidade rural de Serrolândia, foi registrado cerca de 90 a 100 mm.

Trio invade delegacia de Santaluz e leva drogas, armas e documentos; 2 adolescentes foram apreendidos

A Delegacia da Polícia Civil de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (2). 
Foto: Notícias de Santaluz
Uma sacola contendo cerca de 3kg de maconha, sete facas, quatro facões, um tablet, cápsulas de arma de fogo calibre 12 e documentos pertencentes a inquéritos foram furtados. O material havia sido apreendido pela polícia. Três pessoas teriam participado do crime, entre elas dois adolescentes de 15 e 16 anos, que foram apreendidos poucas horas depois, em uma operação conjunta realizada por agentes da Polícia Civil local e da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar. 

Estatística de crimes registrados em outubro em Feira de Santana; três mulheres entre as vítimas

De acordo com números estatísticos levantados pelo Blog Central de Polícia, junto à Polícia Civil, no mês de outubro de 2017 foram registrados 26 homicídios, número maior em relação a igual período do ano passado em Feira de Santana.
Dos crimes cometidos no mês passado, três vítimas foram do sexo feminino. O levantamento do Central de Polícia aponta que 24 pessoas foram mortas a tiros, duas com o uso de arma branca e uma por espancamento. Três adolescentes estavam entre as vítimas da violência, e duas pessoas foram mortas por homens que fugiram utilizando motocicleta. 

Feira: Homem é preso pela quarta vez por receptação de veículo roubado

Ao investigar o roubo de um Volkswagen Gol, ocorrido no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) chegaram, nesta quarta-feira (1º), até o receptador Rogério Lima de Souza, em Feira de Santana, onde ele foi preso.
Com Rogério, os policiais recuperaram o veículo, roubado na segunda-feira (30), já com as placas originais NZL - 9425 substituídas por outras com a numeração NIU - 6573. Os policiais encontraram ainda o carro Toyota Corolla de placa JQA - 9119, que também apresentava sinais de adulteração. 

Dois assassinatos são registrados em Anguera

A Polícia Civil registrou dois assassinatos entre a madrugada e o início da manhã desta quinta-feira (2), na sede e na zona rural do município de Anguera, distante 38 km de Feira de Santana.
Na rodovia BA-052, a conhecida Estrada do Feijão, foi encontrado o corpo de um homem aparentando ter entre 20 e 25 anos, com as mãos amarradas para trás, executado com vários tiros.

Homem é morto a tiros e outro é baleado no bairro da Bomba, em Serrinha

Um jovem de 20 anos morreu e outra pessoa foi baleada por homens que passaram atirando no bairro da Bomba, em Serrinha. 
O crime aconteceu por volta das 10h30, na Rua Leovigildo Ribeiro, próximo a Escola Estadual Áurea Nogueira. Segundo a Polícia Militar, Julian Amon Magalhães Silva, conhecido como "Chinesinho", que morava na Rua José Martins de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Feira: Uma pessoa morre, homem e três crianças são baleados em tiroteio no bairro Jussara

Segundo informações da polícia, homens armados que estavam a bordo de um veículo GM Onix de cor preta deflagraram os tiros.
Um tiroteio que aconteceu por volta das 19h de quarta-feira (1º), na Rua Boa Vista, bairro Jussara em Feira de Santana, deixou um morto e quatro pessoas feridas. Três crianças estão entre as vítimas.

Coité – Jovem fica ferido ao colidir moto com carro na BA 409

Populares informaram que o motorista do carro estava fazendo zig zag para se livrar de buraco na pista quando acertou em cheio a moto.
Foto: Reprodução mídia social
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada no inicio da noite desta quarta-feira, 1º, para prestar atendimento a uma vítima de acidente automobilístico na BA 409, trecho Coité – Serrinha.

ITIÚBA: TEMPORAL DEIXA ESTRAGOS EM RÔMULO CAMPOS e PONTA DA BANCA.

No início da noite desta quarta-feira (01) foi registrados tempestade e vendaval nas localidades de Rômulo Campos e Ponta da Banca, município de Itiúba e Cansanção respectivamente, onde causaram estragos em ambas. 
Segundo moradores das localidades que gravaram áudios relatando o ocorrido e depois foi publicado na rede social, dão conta que em Rômulo Campos barracas e árvores foram derrubadas na passagem da tempestade. Já em Ponta da Banca, foram registradas várias quedas de árvores e danos materiais em alguns imóveis da localidade após a passagem do vendaval.