TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de julho de 2022

Coité: Palmeiras do Descansador e Novo Horizontino vencem na rodada deste domingo (31/07) pelo II Campeonato de Boa Vista de Aroeira

Os resultados foram: Amigos de Batata 0 x 1 Palmeiras do Descansador - Novo Horizontino 2 x 1 Bandiaçu City.
Neste domingo, 31 de julho, aconteceu mais uma rodada do II Campeonato Society da comunidade de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité, foram dois jogos duríssimos e 04 gols marcados, uma média de 2,0 por partida. 

Coité – Mulher é morta a golpe de faca no Bairro da Mansão

A vítima estaria bebendo ao lado do esposo e um amigo com quem se desentendeu e ele a golpeou com uma faca
Uma mulher identificada por Rosinete Nery de Lima, conhecida por “Bina” foi assassinada a golpes de faca numa rua dos fundos ao Projeto Decolores no Bairro da Mansão, em Conceição do Coité, neste domingo, 31 de julho.  

VÍDEOS - Confira como foi a participação de Lubakana na festa da cidade pelos 60 anos de Ichu

Os registros foram feitos pelo Ichu Notícias, O Portal da Boa Informação.

VÍDEOS - Confira como foi a participação de Timbalada na festa da cidade pelos 60 anos de Ichu

 Os registros foram feitos pelo Ichu Notícias, O Portal da Boa Informação.

VÍDEOS - Confira como foi a participação da ichuense Lys na festa da cidade pelos 60 anos de Ichu

Os registros foram feitos pelo Ichu Notícias, o Portal da Boa Informação 
 

VÍDEOS - Confira como foi a participação do Regueiro Fábio Santos na festa da cidade pelos 60 anos de Ichu

Os registros foram feitos pelo Ichu Notícias 

Ministério da Saúde confirma primeira morte por varíola dos macacos no Brasil

Caso foi em Minas Gerais. O paciente, um homem de 41 anos com graves problemas de imunidade, estava internado no Hospital Eduardo de Menezes, em Belo Horizonte, e morreu na quinta-feira (28).
O Ministério da Saúde confirmou, nesta sexta-feira (29), a primeira morte por varíola dos macacos (monkeypox) no Brasil.

Bahia de Feira vence Costa Rica-MS e vai às oitavas da Série D pela 1ª vez

Equipe baiana vai enfrentar São Bernardo na próxima fase
O Bahia de Feira segue firme na busca por uma vaga na Série C. Neste sábado, o Cangaceiro recebeu o Costa Rica-MS e venceu por 2×1, garantindo a classificação às oitavas de final da Série D. Os dois gols tricolores foram marcados por Zé Oliveira, ainda no 1º tempo.

Secretaria de Saúde de Coité monitora caso suspeito de Varíola do Macaco

A paciente é uma jovem de 16 anos, segundo a Secretaria, a mesma não tem histórico de viagens nos últimos 21 dias ou contato com pessoas doentes ou suspeita
Foto: Reprodução
Após o surgimento de boatos de que Conceição do Coité teria registrado o primeiro caso de Varíola do Macaco, a Secretaria de Saúde do Município publicou uma nota de esclarecimento em rede social na tarde deste sábado, 30, informando que está acompanhando, através de sua equipe de Vigilância Epidemiológica (VIEP), em parceria com a Rede de Atenção Básica e de Assistência Hospitalar o caso de uma jovem de 16 anos, que apresentou, na última terça-feira, 26, quadro de febre e erupção cutânea de início súbito.  

Em convenção, Jerônimo destaca capacidade de transformar a vida das pessoas e garantir oportunidades

A Convenção Lula presidente, Jerônimo governador, Geraldo Júnior vice-governador e Otto senador contou com a presença de milhares de pessoas no Parque de Exposições de Salvador
“Tenho experiência de gestão de 20 anos e o que pesa na decisão do eleitor para escolher o próximo governador é a capacidade de fazer e transformar a vida das pessoas dando a elas oportunidades”, afirma o candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, durante a convenção deste sábado (30), que referendou seu nome ao lado de Geraldo Júnior (MDB) a vice e Otto Alencar (PSD) a senador da república e Lula presidente.