TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de dezembro de 2019

Dois homicídios são registrados durante a madrugada deste sábado (21) em Serrinha

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (22) em Serrinha. Os crimes ocorreram com cerca de 2h de diferença. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, mas não houve prisões até o momento.
Ivan e Wesley foram mortos a tiros
Um deles foi no povoado do Mucambo, por volta de 0h18. Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Ivan Santos Lima, de 27 anos, foi morto a tiros. Segundo familiares da vítima, o crime foi praticado por dois homens em um veículo não identificado.

Casa Nova e Bela Vista vencem pela 4ª Rodada da Copa Rural Ichuense 2019/2020

A 4ª rodada da Copa Rural Ichuense 2019/2020 aconteceu na tarde deste sábado, 21 de dezembro, com 02 jogos dos 03 que estavam programados já que o duelo entre Formigueiro e Nova Esperança foi adiado por conta do falecimento de um atleta do Formigueiro. Os resultados foram; Casa Nova 2 X 1 Retirinho e Educativo 0 X 2 Bela Vista.
No confronto de Casa Nova diante da equipe do Retirinho o jogo era de tudo ou nada para ambas as equipes, uma vez que ninguém havia pontuado no certame e os 03 pontos eram fundamentais para continuarem vivos na competição. Para Retirinho a situação ainda era pior já que em caso de derrota seria eliminado e além disso a equipe atuava com Neguinho improvisado no gol já que o goleiro Luan não pôde estar presente e contava apenas com um homem no banco de reserva.