TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de setembro de 2017

ARRECADAÇÃO: CONFIRA O REPASSE PARA ICHU NO MÊS DE AGOSTO DE 2017

OS REPASSES SÃO DO GOVERNO FEDERAL REFERENTE AO PERÍODO DE  01 a 31 DE AGOSTO DE 2017, INCLUINDO ICS e ICMS ESTADUAL 

Estatística de agosto registra redução no número de homicídios em Feira de Santana

A Polícia Civil registrou redução no número de homicídios ocorridos no mês de agosto de 2017, em relação ao mesmo período do ano passado em Feira de Santana. A maioria dos crimes foi cometida com uso de armas de fogo.
Segundo a estatística, foram registrados 23 homicídios e 1 latrocínio (roubo seguido de morte), uma morte em decorrência de ação policial (Troca de tiros), além de espancamento seguido de morte no Conjunto Penal, gerando um total de 26 mortes violentas no mês de agosto.

Riachão: Jovem morre em colisão com moto e caminhão na BR-324

Um grave acidente entre uma moto e um caminhão na manhã deste sábado (02/09), na BR-324, no perímetro urbano de Riachão do Jacuípe, provocou a morte do jovem Wanderson Vinicius Paiva Carneiro. O acidente aconteceu nas imediações do Posto Águia, bairro Ranchinho, nesta cidade.

Adolescente de 15 anos morre e jovem fica ferido em acidente entre moto e carro na região do Pereira

Jailson foi medicado e permanecia internado em observação até a publicação desta reportagem. Seu estado de saúde é estável. 
Um acidente deixou um adolescente morto e um jovem ferido, no início da noite de quinta-feira (31), na região do distrito de Pereira, cerca de 63 km de Santaluz. De acordo com informações apuradas pela reportagem, eles estavam em uma motocicleta Honda Pop que bateu com uma caminhonete na estrada vicinal que liga o distrito a comunidade de Borracha.

48ª Edição do Fogo Simbólico da Pátria percorre mais de dez cidades da região do sisal

Retirolândia conduziu até Coité e os atletas coiteenses levaram até Barrocas.
Retirolândia chega com a tocha em Coité e entrega em frente ao Centro Cultural
A Corrida do Fogo Simbólico da Pátria, que este ano chega a sua 48ª Edição, sem dúvida é a maior tradição cívica de toda região sisaleira e do estado da Bahia.

Ichu: Titulares goleiam reservas no coletivo apronto visando Conceição do Coité pelo Intermunicipal

Em coletivo apronto do selecionado ichuense na tarde desta sexta-feira (01) em preparação para o duelo contra Conceição Coité no próximo domingo (03/09) pela 5ª rodada do Intermunicipal a equipe titular venceu os reservas por 6 a 2.