Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de abril de 2017

Presidente da FBF garante apoio a Liga Sisal e suas competições.


Menos de um mês depois de fundada, representantes da Liga Sisal foram recebidos pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol Ednaldo Rodrigues, no encontro de quinta-feira 30, na sede da FBF, foi tratado de parcerias para melhorar o desenvolvimento do futebol na região.
Ednaldo falou dos plano para Intermunicipal (Foto: Equipe Tá Na Rua)
Ednaldo gostou da ideia de fortalecer as ligas da região através de uma entidade que chega com objetivo de fomentar o esporte, o mandatário também falou sobre intermunicipal, futebol feminino e arbitragem.

Sem Armero e Jean, Guto Ferreira relaciona 23 jogadores para jogo contra o Sergipe neste domingo 02/04

O treinador Guto Ferreira, do Bahia, relacionou 23 jogadores para a partida contra o Sergipe, às 18h30 deste domingo (2), na Fonte Nova, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste.
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
A novidade fica por conta do retorno do lateral Juninho Capixaba, recuperado das dores no tornozelo. Jean, com uma virose, e o lateral-esquerdo Armero continuam de fora da partida.

Com apagão no Barradão, Vitória vence River e se classifica para semifinais do Nordestão

Quem não acompanhou a partida do Vitória neste 1º de abril, pode achar que o que aconteceu no Barradão foi mentira. Mas não foi. 
Foto: Divulgação/Site oficial do Esporte Clube Vitória
O Rubro-negro bateu o River-PI por 1 a 0 neste sábado e se classificou para as semifinais da Copa do Nordeste, com direito a apagão nos refletores do estádio e gol relâmpago logo no retorno das luzes.

Em meio à seca, Lajedinho enfrenta nova enxurrada após tragédia de 2013

Município da Chapada Diamantina sofre com lembranças da chuva que deixou 17 mortos e mais de 600 desabrigados em dezembro de 2013 
Foto: Edmundo Carvalho
Um dos municípios que teve a situação de emergência reconhecida em fevereiro por conta da seca, Lajedinho, na Região da Chapada Diamantina, registrou fortes chuvas no fim da noite de sexta-feira (31). O temporal voltou a causar muitos transtornos ao município, que sofre com lembranças da chuva que deixou 17 mortos e mais de 600 desabrigados em dezembro de 2013.

Tragédia: pastor evangélico morre eletrocutado em Feira de Santana

Na tarde desta sexta-feira (31), morreu eletrocutado o pastor evangélico, Anildo dos Santos de Jesus, 49 anos, que residia na rua A, bairro George Américo, em Feira de Santana.

Homem é morto após tentar separar briga em Senhor do Bonfim

Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, prenderam, nesta sexta-feira (31), o casal Antônio Pereira da Silva Neto, o Netinho, de 39 anos, e Adriana Maria da Silva, 34, que no domingo (26) matou a facadas Arlinson da Silva Souza, em uma festa no Parque da Cidade, naquele município.
Casal suspeito é preso
Marido e mulher estavam com um mandado de prisão preventiva em aberto, solicitado pelo delegado Felipe Neri Neto, que apurou que no dia do crime, Arlinson tentou apartar uma briga em que Netinho se envolvera com outra pessoa, de nome Valdelito, no Parque e acabou agredindo o rapaz, que saiu da confusão sem esboçar qualquer reação.

23 atletas foram aprovados para teste no Fluminense do Rio e Acatlan do México em peneira realizada em Ichu.

A peneira aconteceu por intermédio do vereador Arraia e de Geraldo Edmilson coordenador do Projeto de Formação de Atleta Cidadão (PROJEFAC) 
Vinte e três atletas nascidos entre 1994 a 2005 foram selecionados para teste no Fluminense do Rio de Janeiro e Acatlan do México a serem realizados nos dias 17/04 e 05/06 em Itamarati, distrito do município de Ibirapitanga-Ba.  

Subtenente da PM é encontrada assassinada em Conceição da Feira; acusado do crime foi preso pela Polícia Civil

A subtenente da Polícia Militar, Wagna Andrade Soares, 49 anos, foi encontrada assassinada por volta de 1h50 da madrugada deste sábado (1), na Serra da Tupuma, município de Conceição. 
O corpo estava enrolado em um lençol e apresentava lesões provocadas por barra de ferro. A vítima morava na rua Santos, bairro Caseb, e trabalhava no Colégio da Polícia Militar Diva Matos Portela, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.