TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de dezembro de 2017

Homem sofre grave acidente de moto na BR-116/Norte em Serrinha

Por volta das 19:15 deste sábado (09), a Polícia Militar em Serrinha realizava rondas pela BR-116/Norte e deparou-se com um acidente de trânsito com uma vítima uma desacordada e ainda com sinais vitais.
Já haviam pessoas isolando a via, porém não havia testemunhas que informassem mais detalhes sobre o acidente. 

Voltou a chover bem em Barrocas na tarde deste sábado

Assim como em novembro, dezembro começou com chuva no pequeno município de Barrocas, o calor estava quase insuportável nos últimos dias.
Depois de longa estiagem, no dia 14 de novembro deste ano, enfim uma forte chuva caiu em solo barroquense e amenizou o sofrimento dos munícipes, principalmente dos agricultores. Muitas aguadas que estavam secas juntaram água e o verde começou a brotar na roça, mas em algumas regiões o volume da chuva foi pouco, e os agricultores ainda enfrentam dificuldade. A esperança de que iria continuasse chovendo, com o passar dos dias se tornou preocupação. 

Chove mais de 95 milímetros, na Fazenda Alecrim, perto de Mairi-BA

Na noite da última sexta-feira, 08 de dezembro de 2017, choveu em Mairi, Baixa Grande, Mundo Novo, Várzea da Roça, São José do Jacuípe e outros municípios.
Reflexo das últimas chuvas na região de Mairi
As chuvas vieram acompanhadas de relâmpagos e trovões. Neste sábado (09), continua chovendo em alguns municípios da região.

Chuva forte transborda rio e causa estragos, em Mundo Novo-BA

A chuva forte que caiu na noite desta sexta-feira, 08 de dezembro de 2017, em Mundo Novo-BA, transbordou o rio, causou vários estragos. De acordo com informações de Edinho Marchante, choveu cerca de 100 milímetros.
O rio transbordou
A chuva veio acompanhada de relâmpagos e trovões. O rio transbordou e arrastou alguns veículos, nas proximidades da Avenida Numa Alves Barreto. 

Com maioria absoluta dos votos, Guilherme Bellintani é eleito presidente do Bahia

O Esporte Clube Bahia tem um novo presidente. Em eleição realizada neste sábado (9), na Arena Fonte Nova, Guilherme Bellintani, da chapa "Bahia 3.1", teve  82% dos votos dos associados do clube. 
O pleito do Esquadrão de Aço foi marcado pela polêmica das urnas 19 e 20, que contaram votos de sócios que regularizaram a sua situação junto ao clube a partir do dia 1º de dezembro. Fernando Jorge prometeu levar o caso para a Justiça (leia mais aqui). 

Times do interior se prepara para o Baianão 2018

Os times do interior começam a se movimentar visando o Campeonato Baiano de 2018. Confira:

Ventania assusta moradores e derruba outdoor sobre veículos em Feira de Santana

O vento derrubou várias placas no centro da cidade e da fachada da Secretaria Municipal de Educação.
Uma ventania na tarde deste sábado assustou moradores de Feira de Santana. O vento forte derrubou um outdoor na Rua Juraci Magalhaes, no bairro Ponto Central, e atingiu dois veículos. Os proprietários de um deles, o empresário André Burguues, foi levar a filha ao médico com a esposa Yoná  Burguues, e quando os três retornaram para o veículo se depararam com a situação. Não havia ninguém no carro.

Feira: Homem é executado dentro de bar no George Américo

Um homem identificado como Nerivaldo Santos, 35 anos, foi executado com vários tiros por volta do meio-dia deste sábado (9), dentro de um bar na rua A, do conjunto George Américo, em Feira de Santana.

Queimadas – Vento derruba árvore sobre oito motocicletas no centro de abstecimento

De acordo com relatos de populares, uma árvore de natal montada pela prefeitura para ornamentar a praça também foi derrubada pela ventania
Uma árvore caiu com a força do vento na Praça J. J. Seabra, em Queimadas, região sisaleira da Bahia, no início da tarde deste sábado (9). Cerca de oito motos que estavam no estacionamento do Centro de Abastecimento, além de uma barraca, foram atingidas. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.

Estudante de engenharia é assassinado a facadas em Quijingue

Segundo informações de populares, eram quase 03h madrugada deste sábado (09), quando teve inicio confusão resultando em vias de fato em frente ao bar Bonança
PP morreu no centro da cidade de Quijiingue
O estudante de engenharia da UNIFACS Pedro Paulo Sena Vitória, 25 anos, foi assassinado a golpe de faca na Praça de Eventos, na cidade de Quijingue.

Osmário Arlan será o árbitro da grande final do Campeonato de Veteranos do Consolo

O experiente árbitro ichuense Osmário Arlan foi escalado para apitar a grande final do Campeonato de Veteranos da Comunidade de Consolo. Como assistente ele contará com o apoio de Fernando Cordeiro de Oliveira.
Vale salientar que os árbitros que atuaram nesta competição, Osmário, Tião, Gago, Adailton, Reisinho e Fernando, foram parceiros das equipes e da comissão organizadora, ao qual merecem nosso respeito e consideração.
A decisão será entre Piancó de Gei e Bahia de João do Gás e começará às 10:30hs. Antes, haverá um jogo amistoso entre Amigos de Lexéu e Amigos de Dilon. Logo após a entrega de premiação Show ao vivo com a banda Flor de Liz.

Todos estão convidados!
Redação Ichu Notícias

Garçom morre após ser baleado dentro de bar em Araci

O garçom Audiney Simplício dos Santos, de 34 anos, morreu após ser baleado por disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em um bar na área central da cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia. O crime ocorreu por volta das 21h40. 
Foto: Mídia Social
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra uma correria após os disparos. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o autor dos tiros foi um homem identificado como ‘Jam’, que tinha desentendimentos com a vítima, que era seu vizinho. O motivo da desavença, no entanto, não foi esclarecido pela polícia.