CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Tigre de Grota Funda é Campeão do Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité

Na manhã deste domingo dia 26 de Maio, aconteceu a grande final do X Campeonato Society do Maxixe "O Maxixao" no município de Conceição do Coité.
A decisão do título foi entre as equipes do Tigre da Grota Funda/Serrinha e União Santos do Maxixe/Coite e a equipe serrinhense ficou com a taça de campeão do certame, após uma grande vitória por 5 a 1.

Ichuenses iniciam treinamento no Cartório Eleitoral de Coité para realização do cadastramento biométrico em Ichu

O Cartório Eleitoral da 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité iniciou nesta segunda-feira, 27, o treinamento das técnicas ichuenses Karol Fontes e Bianca Mota que estarão realizando o cadastramento biométrico em Ichu a ser iniciado em breves dias.
As duas jovens enviadas pela Prefeitura Municipal estão sendo capacitadas para a conferência dos documentos exigidos pela Justiça Eleitoral, bem como a operação no sistema de informática que será instalado pelo TRE.

Tanquinho: Audiência pública discutirá contrato da Embasa

Acontecerá, no dia 29 de maio de 2019, às 9:00hs, Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores, situada na Rua Américo Trabuco s/n, Centro, para tratar o Contrato de Programa a ser celebrado entre a Prefeitura de Tanquinho e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) e, que é embasado pela Lei Federal nº 11.445, de 5 de janeiro de 2007 (Lei Nacional de Saneamento Básico – LNSB), que autoriza a assinatura do convênio de cooperação entre entes federados. 
O encontro, que é aberto à toda a população, deverá contar com a presença de representantes da Prefeitura de Tanquinho, da equipe técnica da EMBASA, membros do Poder Legislativo, do Ministério Público, de associações de moradores e representantes da sociedade civil.

Confirmado: Cantor Gabriel Diniz morre após acidente de avião, confirma empresário

O cantor Gabriel Diniz morreu após queda do avião na região de Sergipe (veja aqui). A informação foi confirmada pelo empresário do músico à rádio Bahia FM. Ele estava voando em direção a Alagoas após passagem por Feira de Santana, na Bahia. A queda aconteceu na região Estância, em Sergipe. As três pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram.
Nascido em 18 de outubro de 1990, ele é natural de Campo Grande, cresceu em João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma "Banda de Garagem”. Depois, virou vocalista das bandas "Forró na Farra" e "Cavaleiros do Forró". Em sua carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns, são eles: "GD at the Park (Ao Vivo)" (2016), "GD live (Ao Vivo)" (2016), "GD Verão" (2016), "GD" (2017), "Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)" (2018), "À Vontade" (2019). Seu maior sucesso foi a música "Jenifer", single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019. 

Ichu: Terceiro Ensaios de São João com Elmo Carneiro e convidados foi ´Superfantástico´

A terceira edição do Projeto "Ensaios de São João com Elmo Carneiro e Convidados" realizado neste sábado, 25 de Maio, no Rancho Sossego em Ichu superou todas as expectativas.
Com um público espetacular e uma energia contagiante, este projeto idealizado por Elmo Carneiro se consolidou como uma das melhores festas da região, bem como estar entre as primeiras a abrir os festejos juninos.

Avião cai em Sergipe e cantor Gabriel Diniz pode estar dentro da aeronave

Um avião de pequeno porte caiu, nesta segunda-feira (27), no litoral de Sergipe. De acordo com informações do "Balanço Geral", da Record, supostos documentos do cantor Gabriel Diniz foram encontrados próximos à aeronave, mas ainda não há informações se o artista estaria a bordo. A Polícia está fazendo buscas na região.
Na noite deste domingo (26), o forrozeiro estava em Feira de Santana, como o próprio divulgou no Stories do Instagram. Gabriel ficou conhecido no Brasil após o sucesso da música "Jenifer". Só no Youtube, o vídeo conta com mais de 230 milhões de visualizações. 

Confira a lista dos impugnados para o Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Ichu

A Comissão Especial do Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Ichu-BA 2019, no uso de suas atribuições, pautada nas leis municipal nº 010/2012, 016/2013, em consonância à Resolução 170 da CONANDA e de acordo com Edital nº 001/2019.

Final do 1º Campeonato de Futsal de 4 Estrada em Candeal será dia 08 de junho

Na preliminar teremos um jogo feminino e logo depois da grande final muito forró no Aquecimento para o São João 2019
A equipe de Chapada e Rua de Augusto disputam o título da competição em confronto marcado para às 19:30hs. Todos estão convidados!

MAIO AMARELO: 3ª Ciretran realizará palestra nas escolas Monsenhor Trabuco, Dr. Wilson Falcão e Áurea Cordeiro em Tanquinho

Uma equipe de educadores do Departamento de Trânsito do Estado da Bahia (Detran-BA) estará presente nas escolas Monsenhor Trabuco, Dr. Wilson Falcão e Áurea Cordeiro em Tanquinho, na próxima segunda-feira (27/05),  para realizar uma palestra do Movimento Maio Amarelo sobre segurança no trânsito.
A palestra será ministrada pelo Coordenador da 3ª Ciretran Silvio Dias, terá como público alvo os alunos da rede municipal de ensino e professores, onde abordará os pontos mais importantes sobre segurança, tais como: a maneira correta do pedestre trafegar pelas ruas, atenção para a sinalização e respeito às leis de trânsito. Como também falará sobre o Movimento Maio Amarelo, explicando sua origem e os objetivos da campanha.

Definidos semifinalistas da XX Copa do Interior em Riachão do Jacuípe

Neste fim de semana aconteceram os jogos de conclusão das quartas de finais da vigésima Copa do Interior no município de Riachão do Jacuípe, foram 4 jogos, dois no sábado e dois na tarde deste domingo, 26 de maio. 
No sábado a tarde, a equipe Estrela da Vila foi até a comunidade do Jardim e venceu o Flamengo local por 2 a 1, se garantindo na semifinal da competição. Também no sábado, Campo Alegre jogando como visitante diante da equipe do Bahia da Laranjeira avançou de fase ao vencer nos pênaltis por 7 a 6 após empatar no tempo normal em 1 a 1.