TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Riachão: Após primeira posição no grupo A3 da Série D, Jacuipense espera pela recuperação de atletas lesionados

Ricardo Silva espera contar com os atletas em recuperação 
A queda de produção técnica do Jacuipense nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Serie D, tornou mais dramática a disputa por uma das vagas nas oitavas de finais, quando perdeu para o Baraúnas - RN por 2x0 na penúltima rodada da primeira fase, e empatar em 1x1 contra o Coruripe-AL, no ultimo jogo da fase classificatória.  

Aliado ao baixo rendimento do leão grená contra adversários que sequer avançaram de fase, deve-se considerar dois aspectos que influenciaram diretamente nos tropeços recentes na disputa da competição nacional. O primeiro talvez tenha sido pela garantia antecipada na fase subsequente do brasileirão; e o segundo e que o técnico Ricardo Silva, não consegue escalar a mesma equipe em relação aos jogos anteriores, por conta de alguns jogadores estarem entregues no departamento medico.

Pavimentação com asfalto das principais ruas do centro de Riachão do Jacuípe começou nesta terça- feira

A Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe deu início nesta terça-feira (23) aos serviços de asfaltamento de toas as vias do Centro da cidade. A obra está sendo realizada pela CBV através do DERBA- Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia.