CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de novembro de 2010

Com duas rodadas de antercedência o Bahia garante acesso a elite do futebol brasileiro:

Depois de sete anos o Bahia volta a elite do futebol Brasileiro: 
Depois de 7 anos fora da série A, o Tricolor de aço volta a fazer parte da elite do futebol Brasileiro.
Ontem a noite com o Estádio de Pituaçu lotado o Bahia bateu a Portuguesa e garantiu o acesso a primeira divisão do ano que vem. Foi um jogo bem movimentado na primeira etapa com uma ótima atuação de Ávine e Adriano onde logo aos 4 minutos do primeiro tempo Adriano fez 1 A 0 depois de um belo cruzamento de Ávine. Depois do gol o Bahia continuou em cima com muita força e garra e aos 24 minutos Adriano em noite expirada pegou o rebote de fora da área e com belo chute a bola desviou em um jogador de defesa da Lusa e ampliou o placar, na volta ao segundo tempo logo de início o Bahia manteve o mesmo rítimo da primeira etapa e em uma boa arrancada de Adriano o atacante do Bahia foi derrubado dentro da área e juiz marcou pênalti, na cobrança Jael chutou colocado mais o goleiro da Lusa fez a defesa.
Depois do pênalti perdido pelo Bahia a Lusa cresceu no jogo e o Bahia marcando muito bém bloqueava as jogadas do time adiversário, com o Bahia na retranca aproveitando a velocidade de Adriano e as arrancadas de Ávine, criava boas jogadas em contra-ataques mas o sistema defencivo da Lusa não deixava concluir em gols. Nos acrescimos, aos 47 minutos O Zagueirão Nêm aproveitou uma bola perdida na área e fechou o caxão da Lusa fazendo assim a festa da torcida nas arquibancadas.
Com esta vitória o Bahia garante a acesso mesmo com duas rodadas de antercedencia onde falta ainda um jogo aquir no Pituaçu contra o Santo André e outro fora contra o Bragantino.
Postado por Valdir Carneiro.