TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Copa do Brasil: Juazeirense perde para o Cruzeiro no Mineirão por 1 a 0 mas segue vivo na competição

O Cancão de Fogo segurou o empate até os 18 minutos do segundo tempo
A Associação Desportiva Juazeirense enfrentou o Cruzeiro no Estadio do Mineirão na tarde desta quinta-feira, 03, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil e terminou derrotado pelo placar mínimo.

ALERTA: Virose misteriosa preocupa população de Filadélfia; Secretaria de Saúde investiga

Moradores do município de Filadélfia na microrregião de Senhor do Bonfim estão preocupados com o aparecimento de vários casos em que paciente procuram o hospital São Sebastião com os mesmos problemas, que lembra virose, cujos sintomas são vômito, diarreia e febre que aparecem tanto em adultos como em crianças.

Vitória é derrotado em casa para o Inter, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

O Vitória sofreu um revés por 1 a 0 para o Internacional, nesta quinta-feira (3), no Barradão, válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

As duas equipes decidem vaga nas oitavas de final na próxima quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Para carimbar a vaga, o Vitória precisa vencer o Inter por dois gols de diferença. Um gol leva a decisão para os pênaltis. Já o Inter só necessita de um empate.

Exército decide não punir Pazuello por ato com Bolsonaro no Rio de Janeiro

Participação do ex-ministro da Saúde no ato causou um mal estar dentro das Forças Armadas 

O Exército brasileiro decidiu não punir o general Eduardo Pazuello por ato com o presidente Jair Bolsonaro, realizado no Rio de Janeiro, em 23 de maio.

Após 7 dias na prisão, acusado de matar médico de Araci confessa crime em novo depoimento

No primeiro depoimento prestado por Geraldo Freitas, realizado no dia 29 de maio, ele se manteve em silêncio e não confessou ter praticado o crime
Preso desde o dia 28 de maio, o acusado de envolvimento na morte do médico psiquiatra Andrade Santana Lopes, 32 anos, Geraldo Freitas Junior, confessou nesta quarta-feira (2), durante depoimento no Conjunto Penal de Feira de Santana, que matou o amigo e colega de profissão. 

Bahia registra 4.620 novos casos de Covid-19 e mais 90 óbitos pela doença

Constam 02 novos casos de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta quinta (03/06)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.620 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,5%) e 4.442 recuperados (+0,5%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (3) também registra 90 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.025.987 casos confirmados desde o início da pandemia, 988.790 já são considerados recuperados, 15.685 encontram-se ativos e 21.512 tiveram óbito confirmado.

ICHU - Pacientes portadores de Glaucoma recebem atendimento com os profissionais da Clinica Vida de Santaluz

Foi realizado na última quarta-feira, 2 de Junho de 2021, mais uma campanha contra o Glaucoma no Município de Ichu.
O atendimento se mantém a cada 03 meses, com os pacientes que são cadastrados na Secretaria Municipal de Saúde e que faz uso de colírios de alto custo. Esse cadastro foi feito em 2013 e de lá pra cá muitos foram os atendimentos realizados.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta, 03 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Biritinga (um caso), Araci (um caso), Serrinha (três casos), Conceição do Coité (um caso) e Valente (dois casos). Confira.

Vereador de Lajedinho é encontrado morto com tiro na cabeça

Uma arma e um bilhete foi encontrado ao lado do corpo. Polícia investiga o caso 

O vereador do município de Lajedinho, Jimi Hendrix Alves de Araújo, de 41 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (2), na fazenda da família, em Ibiquera, cidade a cerca de 40 km de Lajedinho na Chapada Diamantina. 

Ichu: Por conta da pandemia, Paróquia não realiza procissão e tapetes de Corpus Christi são confeccionados apenas na área interna da Igreja Matriz

Assim como no ano passado quando iniciou a pandemia do Coronavírus, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Ichu, Diocese de Serrinha, modificou as suas programações se adequando aos protocolos dos órgãos de saúde e os decretos vigentes do estado e do município.  

Serrinha registra o 80º óbito em consequência da Covid-19

Morte de um homem de 74 anos ocorreu no último domingo, 27, mas a confirmação saiu nesta quarta

Secretaria de Saúde do Município de Serrinha atualizou seu boletim epidemiológico nesta quarta-feira, 02, com a informação de mais um óbito em consequência da Covid-19 e chegou a triste marca de 80 mortes desde o começo da pandemia.