TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de setembro de 2018

OPERÁRIO E CUIABÁ EMPATAM NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA SÉRIE C.

Em Ponta Grossa, as equipes ficaram no empate em 3 a 3 no jogo ida da decisão da Série C
Em jogo de tirar o fôlego, Operário e Cuiabá empataram em 3 a 3 no primeiro confronto da grande decisão da Série C. No Germano Krüger, o Fantasma abriu 2 a 0 ainda na etapa inicial, mas viu o Dourado conseguir a virada no segundo tempo e nos instantes finais da partida os donos da casa deixaram tudo igual. 

Serrinha: Tanque Grande Goleia Aroeira e garante vaga na semifinal da Copa Encontro dos Amigos de Subaé.

Com a vitória de Tanque Grande ficou definido os confrontos das semifinais do certame
Em jogo realizado na manhã deste domingo dia 16 de Setembro na comunidade de Subaé em Serrinha, Botafogo de Tanque Grande e Botafogo de Aroeira fizeram uma excelente partida fechando a fase classificatória da décima edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, em um jogo de nove gols, e que terminou com a vitória de Tanque Grande por 7 a 2, o qual se garantiu na sequência do certame.

Mais de uma tonelada de lixo é recolhida nas praias de Salvador

Material foi recolhido em ação pelo Dia Mundial da Limpeza, comemorado neste sábado (15). Entre o lixo, estavam fios, pneus e até roupas de cama. 
Mais de uma tonelada de lixo foi recolhida nas praias de Salvador neste sábado (15), Dia Mundial da Limpeza, durante uma ação de conscientização. Entre os materiais encontrados, estavam plásticos, fios, pneus e até roupas de cama. Mais de mil voluntários integraram o "faxinaço".