TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Através do Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - Willian Gonçalves (Wly), Deputado João Roma garante KIT CONSELHO TUTELAR para Ichu.

O prefeito de Ichu José Gonzaga Carneiro foi comunicado através de um ofício do Gabinete do Deputado Federal João Roma (REPUBLICANOS) a disponibilização de KIT CONSELHO TUTELAR para fortalecimento das políticas públicas de proteção à criança e ao adolescente no Município de Ichu, região sisaleira do Estado.

Ichu: Publicada a Licença Ambiental para realização de Obras do PREMAR nas estradas sede a Praianos e Barro Preto

Foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira, 20, a Licença Ambiental Unificada, Processo nº 01/020, emitida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Ichu.

Bahia supera o Athletico e dá fim a jejum de oito partidas sem vencer

Enfim, triunfo! Após um longo jejum de oito rodadas sem vencer, o Bahia superou o Athtletico Paranaense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por Thiago.

Vitória vence o Guarani, deixa o Z-4 e dá importante passo para permanecer na Série B

O Vitória respira aliviado. E abriu distância do Z-4 da Série B. Em duelo disputado nesta quarta-feira (20), no Brinco de Ouro, em Campinas, o Leão venceu o Guarani por 2 a 1, chegou aos 42 pontos e deu um passo importante para garantir sua permanência na Segunda Divisão. O time rubro-negro agora é o 15º colocado, com três pontos de distância da zona de rebaixamento.

Bahia registra 4.991 novos casos de Covid-19 e 31 óbitos nesta quarta-feira, (20/01)

Pelo Boletim da SESAB de hoje (20/01), não houve registro de casos positivos para Ichu nas últimas 24hs
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.991 casos de Covid-19 e 4.864 curas. Agora são 549.315 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 529.058 já são considerados curados e 10.529 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Coordenadora da Vigilancia Epidemiológica é a primeira a ser vacinada contra o COVID-19 em Ichu

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, os profissionais de Saúde que estão lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Ba receberam a primeira dose da Vacina em combate ao coronavirus, a CoronavAc.

Casal é encontrado morto em Pé de Serra

Na manhã desta quarta-feira (20), no povoado de Santo Agostinho em Pé de Serra, foram encontrados os corpos de um casal, identificados inicialmente por Geovane, conhecido como “Geovane Aboiador” e de uma jovem de pré nome Letícia, que segundo informações tinha 15 anos.

Com chance de sair do Z-4, Bahia enfrenta o Athletico na Arena Fonte Nova

"Vencer ou vencer". A frase é um clichê no futebol, mas casa perfeitamente com o atual momento do Bahia. Sem conseguir triunfos há oito partidas, o Tricolor entra em campo na noite desta quarta-feira (20), às 18h, para enfrentar o Athletico Paranaense na Arena Fonte Nova pela 31ª rodada do Brasileirão. Os três pontos significam a saída da zona de rebaixamento.

Para sair do Z-4, Vitória encara o Guarani em Campinas

Vencer para se sair e se afastar do temido Z-4. Esse é o objetivo do Vitória para o duelo contra o Guarani, quarta-feira (19), às 16h, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), válido pela 36ª rodada da Série B.

Prefeitura de Candeal conclui Plano Municipal de Vacinação contra COVID-19

Prefeito Everton Cerqueira ao lado da Secretaria de Saúde Kamilla Santos
A Prefeitura Municipal de Candeal, através da Secretaria de Saúde informa que foi concluído o Plano Municipal de Vacinação contra o Covid-19. Com a chegada das primeiras doses da vacina, enviadas pela Secretaria de Saúde do Estado, a administração será iniciada nos profissionais que trabalham na linha de frente do combate a pandemia, seguindo assim, as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.