TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de março de 2012

Prefeitura municipal de Ichu realiza manutenção na iluminação pública:

Segundo o presidente da câmara Adalberto Santiago na sessão ordinária do dia 07 de março, alguns serviços de manutenção na iluminação do município estava paralisado por falta de um carro apropriado e que já tinha solicitado uma intervenção junto ao prefeito Zé Dias.

Cartão do SUS será exigido na rede privada de saúde:


A apresentação do cartão nacional do Sistema Único de Saúde (SUS) será obrigatória até para as pessoas que recebem atendimento pelo setor privado. 

A medida vale a partir do mês de junho. 
Quem confirma é o coordenador do Núcleo de Gestão da Informação da Secretaria Municipal da Saúde (NGI-SMS), Ariovaldo Borges. 

A iniciativa tem como objetivo comparar o atendimento do setor privado com o do SUS, além de controlar informações do usuário sobre ações e serviços prestados. A numeração do cartão é única e aceita em todo o território nacional. 

Jaguaquara - Pai denuncia filho e polícia encontra plantação de maconha:


Uma plantação de maconha foi descoberta pela polícia na madrugada desta sexta-feira (16), na zona rural de Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da polícia, no local foram encontrados 399 pés de maconha.
Ao chegar na fazenda de Jaguaquara, os policiais encontraram 399 pés da droga.

Em Salvador - Traficante manda matar namorada por dívida de R$ 6 mil:


A Polícia Civil da Bahia anunciou na sexta-feira (16) ter elucidado o homicídio de uma jovem de 18 anos, em março, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul do Estado. 

Segundo a investigação, Adriana Santos de Jesus foi morta a mando do namorado, o traficante Luiz Silva Souza, o "Lula", por causa de uma dívida de R$ 6 mil.

Itapetinga: Avião monomotor faz pouso de emergência na BA-262:


imageSegundo a delegacia local, acidente não teve maior gravidade
Um avião monomotor fez um pouso de emergência em plena BA-262, na zona urbana de Itapetinga, na noite desta sexta-feira (16). Somente o piloto estava no avião no momento e não houve feridos.

Segundo a delegacia da cidade, o acidente não teve maior gravidade. O avião sofreu um pane no sistema de navegação e, por conta disso, o piloto não pôde continuar voando e precisou fazer um pouso de emergência. "Não houve maiores danos, maiores transtornos", diz o delegado Jorge Luiz de Oliveira Neves.

Bombril explica sobre corte que mulher sofreu com esponja em E. da Cunha:


imageBombril: "Não identificamos nenhum contato da Sra. Josefa"
A assessora de imprensa Adriana Fonseca enviou defesa referente matéria publicada no site sobre dona de casa que diz ter se cortado com esponja de aço da Bombril.

Prezados Senhores, 
A Bombril vem a público informar que leu com surpresa a matéria veiculada em diversos veículos de comunicação do interior do Estado da Bahia sobre dona de casa que teria se cortado ao manusear a esponja de aço da Bombril.

Feira de Santana - Médica que foi sequestrada ainda se recupera de trauma:


A médica  Renata Soraya Costa, que foi vítima de sequestro em Feira de Santana, no dia 27 de fevereiro, sendo libertada três dias depois, ainda não retomou as atividades profissionais. Ainda em recuperação do estado emocional, ela permanece em sua residência.

Feira de Santana - Ocorrências no Hospital Geral Clériston Andrade:

Ciclista atropelado na Cidade Nova:

Carlos André Campos da Silva, 33 anos, morador da rua Juscelino Ribeiro no bairro do Campo Limpo  foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade( HGCA).

Feira de Santana - Polícia registra mais um assassinato em Humildes:


Por volta das 19 h desta sexta-feira (16), foi assassinado com vários tiros, Luciano Nunes Oliveira, 30 anos, que morava na rua Boa Vista no distrito de Humildes  em Feira de Santana.

Cantor guanambiense, Matheus Boa Sorte, é contratado por ex-produtor do Chiclete com Banana:

 Cantor guanambiense, Matheus Boa Sorte, é contratado por ex-produtor do Chiclete com Banana.