TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Ichu: Povoado de Varjota é beneficiada com Internet Gratuita do Programa Conectô do Deputado João Roma

Esta é mais uma ação do deputado para Ichu a pedido do vereador Robson e ex-vereador Willian Gonçalves (Wly).
O Povoado de Varjota em Ichu foi a terceira comunidade a ser beneficiada com acesso a internet gratuita através do Programa Conectô, projeto de inclusão digital do Deputado Federal João Roma que visa levar Internet gratuita em alta velocidade via satélite para diversas comunidades do interior da Bahia.

Justiça pune Torcida Os Imbatíveis por tempo indeterminado

Torcedores organizados do Imbatíveis não poderão entrar em estádios com adereços
A Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) foi punida pela 3ª Vara das Relações de Consumo. Na decisão desta sexta-feira (16), a justiça julgou procedente a liminar para proibir integrantes da organizada de entrarem em estádios e locais de eventos esportivos portando qualquer peça ou equipamento que identifique a torcida. A decisão vale até o julgamento definitivo da ação.

Confira as ocorrências policiais desta quinta-feira (15/09) na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 12 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo dois registros ocorridos nesta quinta-feira, 15 de setembro, ambos em Araci, confira...

Visando fortalecer o empreendedorismo no município, Prefeitura de Ichu busca parceria com o SEBRAE

O Prefeito Gonzaga, o Secretário de Administração Douglas Oliveira, a Secretária de Agricultura Cristiana Brito e a Vereadora Lúcia, se reuniram no dia 09 de Setembro com o Agente do SEBRAE Diego com o objetivo de ser firmada a parceria para fortalecimento do empreendedorismo no município.

Morro do Chapéu: Médica é encontrada morta; suspeita é de choque elétrico

Uma médica, de 28 anos, foi encontrada morta em uma casa em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (15). Segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, identificada como Ana Paula Souza, morava sozinha e foi encontrada sem vida dentro do banheiro. A suspeita é que a vítima possa ter sofrido uma descarga elétrica.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia desta sexta

Após a última agenda alternar entre entrevistas e encontros com apoiadores no interior do estado, os postulantes ao Palácio de Ondina destinaram seus compromissos para atividades de campanha ao redor da Bahia. Confira abaixo os compromissos dos demais concorrentes ao governo da Bahia: