TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de janeiro de 2015

Em jogo de três gols, Juazeirense bate a Jacuipense na segunda partida do dia em Pituaçu

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
A Jacuipense recebeu a Juazeirense na noite deste sábado (31) no estádio Metropolitano de Pituaçu, na primeira rodada do Campeonato Baiano 2015. 

Apesar de mandar o jogo, a Jacuipense foi surpreendida no primeiro tempo pelo Cancão de Fogo, que aproveitou as oportunidades, e abriu o placar com Naldo, aos 11 minutos de jogo, fazendo o primeiro gol do Baianão 2015.

Ichu: Secretário José Carlos da Cruz passa a integrar a Diretoria Executiva do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social

José Carlos agora integra a Diretoria Executiva do COEGEMAS
Durante os dias 28 a 30 de janeiro, foi realizado em Feira de Santana o VI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social e na oportunidade o município de Ichu esteve presente com José Carlos da Cruz (Secretário de Assistência Social) e  Sintia Naila que é Assistente Social do CRAS.

Nesses três dias do encontro foram desenvolvidos vários painéis temáticos e uma mesa que tratou sobre a importância do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social) para o SUAS (Sistema Único da Assistência Social), proporcionando uma troca de experiências das políticas públicas para esta área que é tão importante e que necessita de atenção especial.