TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de janeiro de 2019

Coité: Chelsea de Tanque da Laje e Bahia de Laranjeira vencem e estão na final do X Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Neste domingo dia 06 e janeiro aconteceram duas partidas emocionante pelas semifinais da décima edição do Campeonato do Areal na comunidade de Tanque da Laje no município de Conceição do Coité, as quais definiram os finalistas do certame.
A equipe local do Chelsea enfrentou a equipe de Queimada do Cedro e venceu por 1 a 0. Já o Bahia de Laranjeira sapecou 3 a 1 pra cima do União Santos do Maxixe e ambos irão decidir o título no próximo domingo dia 13 de janeiro.

Varjota e Nova Esperança ficam no empate no jogo de ida das Quartas de Final da Copa Rural Ichuense

O clássico regional entre Varjota e Nova Esperança valendo pela conclusão dos jogos de ida das quartas de final da Copa Rural Ichuense ocorrido na tarde deste domingo, 06/01, na Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos "Bispão" terminou empatado em 1 a 1, demonstrando o grande equilíbrio das duas equipes nesta competição.
O JOGO - O primeiro tempo da partida terminou empatado em zero a zero,  porém aos 40 minutos, houve um lance de muio perigo em favor de Varjota quando Ney da Chapada invadiu a área pela esquerda e chutou forte de pé esquerdo, a bola foi pela linha de fundo.

Polícia já prendeu 86 suspeitos de ataques criminosos no Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana, disse ontem (5), em uma mensagem à população do estado, publicada em sua página no Facebook, que as forças de segurança do Ceará estão em regime de prontidão para combater as ações criminosas que atingem várias cidades cearenses há quatro dias. 
Foto: Agência Brasil
Segundo o governador, até o momento, 86 suspeitos dos ataques, 36 somente na madrugada deste sábado, já foram presos. “Várias ações foram evitadas com o trabalho de inteligência e antecipação da polícia”, disse.