TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Barroquense Sadrak renova com Barbalha e irá disputar a série A do Campeonato Cearense de 2019.

Decisivo na subida do time para a série B, e com participações de destaque no título deste ano, que garantiu a inédita participação da equipe na série A do Campeonato Cearense, o Barroquense Sadrak Barros de Jesus, 28 anos, renovou o contrato com o Barbalha e ganhou destaque na página do clube.
Imagem Reprodução: Divulgação Barbalha
"Mais um Reforço: A diretoria do Barbalha Futebol Clube anuncia a renovação do polivalente Sadrak, que foi campeão este ano com Barbalha FC", destacou a assessoria de comunicação da equipe cearense na pagina oficial do clube numa rede social.

Bahia vence o Fluminense por 2 a 0 na Arena Fonte Nova

O Bahia venceu o Fluminense por 2 a 0, nesta quinta-feira (22), na Arena Fonte Nova, em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Zé Rafael e Edigar Junio. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 47 pontos e ocupa a 11ª posição.
O time comandado pelo técnico Enderson Moreira volta a campo no domingo (25) para encarar o América-MG, às 18h (horário de Salvador), no Independência, em Belo Horizonte (MG), válido pela penúltima rodada do Brasileirão. 

Confira a arbitragem da terceira rodada da Copa Rural Ichuense 2018

A Diretoria de Arbitragem da Liga Ichuense de Desportos definiu o quadro de árbitros que atuará na terceira rodada da Copa Rural Ichuense que acontece neste final de semana.

Definido arbitragem para 4ª rodada do VI Campeonato Feminino do Educativo

A quarta rodada do VI Campeonato Feminino do Educativo deste domingo, 25, contará apenas com um jogo entre AFUFTAN de Tanquinho e Ichu. Contudo, logo depois haverá uma partida amistosa entre duas equipes ainda não definida. Confira arbitragem.

Candeal: Secretaria de Saúde realizará a Semana Nacional de Mobilização Intersetorial de Combate ao Aedes Aegypti

A Secretaria Municipal de Saúde de Candeal estará realizando a SEMANA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO INTERSETORIAL DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI nos dias 26 a 30 de novembro de 2018 com programação nas Escolas de Educação Infantil, nas Unidades de Saúde da Família e nos imóveis com focos do Aedes Aegypti.

Morre Tirson, ex-jogador e ídolo do Bahia que brigou com torcedores de Riachão nos anos 70

Morreu na manhã desta quinta-feira (22), no Hospital Santa Izabel, em Salvador, o ex-jogador Tirson Maltez Frost Rêgo, o ‘Tirson Chiquitinha’, aos 69 anos. A informação foi confirmada pela família.
Foto: Reprodução / Saravá
Tirson nasceu em 9 de janeiro de 1949, em Salvador. Passou a maior parte da carreira jogando no futebol baiano. Além do Bahia, onde foi ídolo nos anos 70, o ponta direita defendeu Botafogo, Leônico, Fluminense de Feira e Ypiranga. Também jogou pelo América (RJ) e Colorado.

Dia 04 de Dezembro, Povoado de Chapada em Candeal receberá o Projeto ´Prefeitura Itinerante´

No próximo dia 04 de Dezembro, o Povoado de Chapada em Candeal estará recebendo o Projeto "Prefeitura Itinerante", onde a Prefeitura Municipal administrada pelo Prefeito Everton Cerqueira levará diversos serviços para a comunidade, como atendimentos em saúde, educação, social, infraestrutura entre outros.
Toda a equipe de governo seguirá para Chapada com o objetivo de ofertar serviços, além de realizar reparo em ruas, melhorias em várias áreas.

Bujão e Josman serão os árbitros da 6ª rodada do Campeonato do Areal em Tanque da Laje, confira os jogos

Neste domingo dia 25 de novembro acontece a sexta rodada do Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité. Bujão e Josman estão escalados para arbitrar ás duas partidas da rodada. Confira os confrontos.
As 9:30hs
União Santos do Maxixe x Bahia da Laranjeira

As 10:30hs 
Santos de Ladeira X Renovação do Descansador 

Organização:
Josman Valdir e Edvaldo Silva

Redação Ichu Notícias / Ivo Araújo

Ichu: Encerrado com sucesso o Projeto sobre a Consciência Negra na Escola Marcolino Santana

De 12 a 21 de Novembro foi realizado na Escola Municipal Marcolino Santana Lima em Ichu o Projeto sobre a Consciência Negra.  Nesta quarta-feira, 21, houve o encerramento com desfile, confecção de tranças, apresentações teatrais, danças afro, contação de história, exibição de vídeos e outras.
Durante esse período, foram trabalhados tudo sobre preconceitos através de textos, vídeos e apresentações.