TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de outubro de 2023

Everaldo marca, Bahia vence os reservas do Fluminense na Fonte e se afasta do Z-4

O placar de 1 a 0 levou o Tricolor de Aço aos 37 pontos, cinco a mais que o Goiás, que abre a zona de rebaixamento do certame
O dever de casa foi feito. Diante dos reservas do Fluminense, que está focado na final da Libertadores, o Bahia contou com um gol de Everaldo para marcar mais três pontos na Fonte Nova nesta terça-feira (31), em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

Homem é preso por estupro e produção de vídeos sexuais com enteada de 12 anos em Serrinha

No total, foram mais de 100 registros criminosos encontrados em dois aparelhos celular
Um homem de 40 anos foi preso no fim da tarde desta segunda-feira, 30 de outubro, no povoado Saco do Moura, em Serrinha, por ter material de exploração sexual infantil armazenado no seu telefone celular.

Irará: Corpo é retirado de velório para investigação após denúncia do filho

A interrupção aconteceu após o filho notar marcas de violência no corpo da mulher
O velório de uma mulher de 53 anos foi interrompido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Irará, na tarde de domingo (29). A interrupção aconteceu após o filho notar marcas de violência no corpo da mulher.

SERRINHA - Vitória vence e assume liderança do III Campeonato Jovem de Bela Vista

O Vitória manteve o favoritismo ao vencer Os Barrigudos por 1 a 0 com gol de Má, já o Guarani reviveu no campeonato ao bater o City pelo mesmo placar (1 a 0) com gol de Deni
Em jogos válidos pela terceira rodada do III Campeonato Jovem de Bela Vista no município de Serrinha, dois jogos duríssimos no último sábado (28) terminaram com o mesmo placar, 1 a 0, na Arena Pinheirão no Povoado de Bela Vista.