TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de março de 2016

Ichu: Dois empates e chuva de gols na Abertura do Campeonato Society de Lexeu

Na tarde deste sábado dia 19 teve início o campeonato Society de Lexeu edição 2016 com dois empates e chuva de gols. Foram 12 vezes que as redes balançaram para alegria dos torcedores que estavam presentes na Comunidade de Miragalho zona rural de Ichu. Os jogos foram válidos pelo grupo A que após os resultados segue tudo embolado com 1 pontinho cada equipe

Ichu: Mantendo a tradição, homens realizam a limpeza dos caminhos que levam ao Monte do Canavial

Todos os anos vários homens se unem para a realização da limpeza nos caminhos que levam ao topo do Monte do Canavial em Ichu onde acontecem orações na Semana Santa com o Ofício na Sexta-Feira da Paixão.
IMG_20160319_080621889_HDR
Neste sábado, 19, um grupo formado por dez homens (com o repórter) esteve percorrendo todo o trajeto que será seguido na próxima semana. Eles foram realizar a limpeza para facilitar a subida dos fiéis.

Arrecadação do governo federal tem queda de 11,53%

Foto: Marcos Santos / USP Imagens
A arrecadação do governo federal registrou queda real de 11,53% em fevereiro de 2016, em relação ao mesmo período do ano passado. Neste mês, a gestão captou R$ 87,851 bilhões em impostos e contribuições. Segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (18) pela Receita Federal, este é o pior resultado desde 2010. 

Os principais fatores que influenciaram a arrecadação em fevereiros são a queda na arrecadação do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (Irpj) e da Contribuição Social Sobre o Lucro Líquido, um indicativo importante do setor produtivo. A queda real nesses dois tributos chegou a 35,91% em fevereiro.