TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de janeiro de 2018

Boleiras de Serrinha é campeã do 2º Torneio Feminino realizado no Alto Alegre em Ichu

Boleiras, equipe feminina da cidade de Serrinha foi a campeã do Segundo Torneio Feminino organizado por Marcia Portugal e Cota em Ichu. O evento aconteceu neste domingo, 14, na comunidade de Alto Alegre com a participação de 05 equipes de 04 cidades. Ichu, Tanquinho, Feira de Santana e Serrinha.

Independente e BBV são os finalistas do Campeonato de Coroas de Bela Vista em Serrinha

Independente de Deraldo e Tássio e o BBV de Sílvio e Pipoca estão na final do Campeonato de Coroas do povoado de Bela Vista no município de Serrinha. A classificação foi conquistada após vencerem os jogos deste final de semana pela fase classificatória, deixando para trás Internacional de Tití e Valber e o América de Alan e Keylon.

Vende-se esta casa ou troca por outra - Ligue (75) 9 8225-5237

A casa é murada e tem 03 quartos, sala, cozinha, banheiro e quintal todo no cimento. 
Rua João Teodoro dos Santos Conjunto José Asterio próximo ao laticínios Aleluia, Ichu-Ba

Interessados ligar 75 9 8225-5237 (ZAP), falar com Erica. Lembrando que a proprietária troca por outra mesmo que seja menor.

Serrinha: Definido os semifinalistas do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda

Dois jogos realizados na manhã deste domingo, 14, concluiu as quartas de finais do Campeonato Society do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda em Serrinha e consequentemente definiu os semifinalistas da competição.
No primeiro duelo Maxixe goleou a equipe de Boa Vista de Aroeira/Coité pelo placar de 07 a 00. Com este resultado Maxixe vai a 10 pontos e se iguala a Varjota que também tem 10. Contudo, Maxixe fica na segunda posição e Varjota na terceira pelo critério de saldo de gols. Ambas vão se enfrentarem na semifinal.

Complexo Industrial de Resíduos Sólidos será implantado em Capim Grosso

O lixão de Capim Grosso, localizado às margens da BR 324, altura da entrada do Povoado de Caiçara, a esquerda da pista sentido Jacobina, passou a ser ao longo dos quase 33 anos de emancipação política, um dos grandes problemas ambientais do município. Nesse período, um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta - foi lavrado pelo Ministério Público, na pessoa do Promotor de Justiça, Dr. Alexandre Lins, bem como outras medidas que pediam pela resolução do problema, como a criação de aterro sanitário, dentre outras ações por sinal de iniciativa da sociedade civil organizada na pessoa do Padre Xavier, mas nada de soluções concretas em torno do problema, um dos maiores desafios das cidades brasileiras.

Muita expectativa para o VIII Encontro de Comunicadores neste domingo em Queimadas-Ba

Na manhã deste domingo (14), a cidade de Queimadas-Ba vai sediar pela primeira vez uma edição do encontro anual dos comunicadores da região nordeste da Bahia.
O evento está programado para começar às 8h da manhã no Lions Clube e terá torneio de futebol, com transmissões das emissoras de Queimadas e região. Vai ter também música ao vivo, almoço e a tradicional resenha do rádio.