TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de junho de 2015

Ichu: Poder Público Municipal realiza reunião com a Comunidade de Licurí

Na última quinta feira, 18/06 houve uma reunião na Comunidade de Licurí, entre os moradores da comunidade, prefeito George, vice-prefeito Geraldo, vereadora Lúcia Maria, secretários José Carlos da Cruz (Assistência Social), Evânio Cordeiro (Saúde) e Antônio Silva ( Agricultura), além de Uilson Soares. 

Varjota vence União de Barra de virada pela abertura do 6º campeonato society de Varjota.

O 6º campeonato society do povoado de Varjota teve início na tarde deste sábado dia 20 com apenas um jogo entre União de Barra e Varjota, o segundo jogo entre Alto de Varjota X Juventude de Barro Preto foi suspenso de ultima hora por conta da morte repentina de um morador da comunidade conhecido como Ermiro da Viola que faleceu quando já estava no segundo tempo do primeiro jogo que terminou 3 X 2 para os donos da casa após está perdendo por 2 a 0. 

Festa com Forrozeiro Elmo Carneiro em Varjota é cancelada

Devido o falecimento de Ermiro Bispo mais conhecido como Ermiro da Viola que morava na comunidade Alto de Varjota em Ichu, a festa programada para acontecer na noite deste sábado dia 20 no povoado de Varjota que tinha o Forrozeiro Elmo Carneiro como atração principal foi cancelada.

Conforme informações de familiares, seu Ermiro sofria de problemas cardíacos e atualmente estava bem, só que na tarde deste sábado ele passou mal e veio a óbito repentinamente.

Ichu: Site AL Notícias faz um verdadeiro Roteiro do Forró. Confira todas as fotos.

Capa 
Esta sexta-feira, 19, foi repleta de festa e forró na sede do município de Ichu realizadas pela Escola Tia Zula, Colégio Luiz Júlio, moradores da Rua Eliene Darck e o Forró da Integração promovido pela Prefeitura Municipal e as Secretarias do Município.