TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

De virada, Vitória perde pro Barcelona de Ilhéus e conhece primeira derrota no Baianão

Com o resultado, o Vitória parou nos seis pontos e caiu para a segunda colocação, ultrapassado justamente pelo Barcelona de Ilhéus, que chegou aos sete pontos ganhos e lidera o Baianão 2024
Terminou a invencibilidade do Vitória na temporada. Após vencer as duas primeiras rodada do Campeonato Baiano, o Leão foi derrotado pelo Barcelona de Ilhéus por 2 a 1, nesta quarta-feira (24), no Estádio Mário Pessoa, no sul do estado. Os gols do confronto foram marcados no 1° tempo por Iury Castilho, pro Leão, e Natan e Cesinha, para a Onça.

Com brilho dos estreantes, Bahia goleia o Jacobina e vence a primeira no Baianão

Com o resultado, o Tricolor agora tem quatro pontos e sobe para a segunda posição da competição. No próximo sábado (27), às 16h, a equipe vai jogar contra o Bahia de Feira na Arena Cajueiro

Após a viagem para Manchester, um passeio na Fonte Nova. Na noite desta quarta-feira (24), o time principal do Bahia fez a sua primeira partida no Baianão 2024 e não teve piedade: 5 a 0 no marcador. O Esquadrão contou com o brilho dos seus novos reforços para construir o marcador. As bolas na rede foram de Rezende, Everton Ribeiro, Everaldo, Kanu e Jean Lucas.

ICHU - Inscrições para o Concurso de Máscaras e Alegorias começam nesta quinta-feira, 25 de janeiro

Em relação as Baianas, não é preciso inscrição, pois todas as participantes recebem brindes
A partir de sexta-feira, 26 de janeiro, Ichu estará vivenciando as comemorações ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do município, prosseguindo até o dia 04 de fevereiro com uma vasta programação religiosa [CONFIRA AQUI].

ICHU - Psicóloga Lorena Cedraz assume a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Lorena que vinha atuando na Secretaria Municipal de Saúde assume a vaga deixada por Lennon Borges que saiu do cargo recentemente
Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 24 de janeiro, o Decreto nº 204/2024, nomeando a Psicóloga Lorena Cedraz Carneiro de Jesus como Secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Ichu.

Barcelona de Ilhéus x Vitória: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

A partida será nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Mário Pessoa, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano
Após viajar cerca de 8 horas de ônibus e viver a dúvida do adiamento ou não da partida devido as fortes chuvas que atingem a cidade de Ilhéus (saiba mais)
, o Vitória enfrenta o Barcelona de Ilhéus, nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Mário Pessoa, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Líder da competição com 100% de aproveitamento, após vencer o Jacuipense e o Bahia de Feira, ambos por 1 a 0, o Leão agora encara a Onça-Pintada, que ocupa a vice-liderança com quatro pontos após empatar por 0 a 0 com a Juazeirense e vencer por 2 a 0 o Jequié.

Com estreia de titulares, Bahia recebe o Jacobina em busca da primeira vitória no Baianão

Bahia deve ter estreias de Éverton Ribeiro, Jean Lucas e Caio Alexandre. Confira as prováveis escalações  
Após quase duas semanas de treinamentos na Inglaterra, o elenco principal do Bahia finalmente vai estrear na temporada. O Esquadrão de Aço enfrenta o Jacobina, na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (24), às 19h15. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano.  

Participe da Ação Saúde no Sindicato Rural de Ichu com Exame de Vista, Ortopedia, Clínico Geral e Médico da Dor entre outros

O atendimento será na segunda-feira, 29 de janeiro de 2024, a partir das 8 horas da manhã. Entre em contato com o SINTRAFI para mais informações
Em parceria com a Clínica Previne e Rede Lua, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de IchuSINTRAFI estará com profissionais na área médica realizando atendimento na segunda-feira, 29 de janeiro de 2024, a partir das 8 horas da manhã.