TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de janeiro de 2022

Baianão: Jacuipense goleia Juazeirense fora de casa e assume vice liderança

Leão do Sisal venceu por 5 a 2, foi a seis pontos, mesma quantidade do líder Atlético de Alagoinhas que tem melhor saldo de gols
O Esporte Clube Jacuipense tem um bom início de campeonato Baiano, depois de estrear vencendo o Doce Mel por 1 a 0, foi até Juazeiro na tarde deste domingo, 23, e em pleno Estádio Adauto Moraes aplicou uma goleada de 5 a 2 na Juazeirense.

Morre em Salgadália Dona Antônia aos 116 anos. Era a mulher mais velha do Brasil e terceira do mundo

Ela havia assumido o posto de mais velha do País em outubro do ano passado com a morte da cearense Francisca Celsa quando faltava 17 dias para 117 anos
Morreu no inicio da noite deste domingo, 23, por volta das 18h20 no Distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité, Dona Antônia Santa Cruz, aos 116 anos e 217 dias. A idosa faleceu em casa por causas naturais. Teria reclamado de dores no corpo na noite de sábado.

Ichu: Bahia de Zé de Beija e Vira Copos de Anildo vencem e estão na final do Campeonato de Veteranos de Lexéu

O Bahia de Zé de Beija e Vira Copos de Anildo estão na final do Campeonato de Veteranos organizado por Lexéu na comunidade do Miragalho em Ichu. A definição saiu neste domingo, 23, após os dois jogos pela semifinal do certame.

Coité: Juventus da Melancia vence Cruzeiro e conquista título do I Campeonato Organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira

A grande final do I Campeonato Organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coité aconteceu neste domingo, dia 23 de janeiro de 2022 e o Juventus da Melancia sagrou-se campeão ao vencer Cruzeiro de Aroeira por 1 a 0.

Copa do Nordeste: Atlético de Alagoinhas arranca empate fora de casa contra o Altos-PI

O Atlético de Alagoinhas estreou com um empate na Copa do Nordeste. Em duelo disputado neste domingo (23), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), o Carcará viu o adversário sair na frente aos 16 minutos do segundo tempo. Porém, a equipe baiana igualou o placar aos 25, em cobrança de pênalti efetuada por Dionísio.

Vitória bate o Barcelona de Ilhéus na Arena Cajueiro pelo Campeonato Baiano

O Vitória venceu o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0, neste domingo (23), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O gol foi marcado por Eduardo na etapa inicial.

Em alta pelo 21º dia, Bahia tem maior número de casos ativos da Covid desde março de 2021

A escalada de casos ativos da Covid-19 segue acontecendo. O estado registrou o 21º dia neste domingo (23) com aumento e chegou a 19.665 registros da infecção, maior número desde 14 de março de 2021. Os dados constam em levantamento feito pelo Bahia Notícias, com base nos boletins diários da secretaria de saúde da Bahia.

Ichu: Apenas Periquito vence na sequência da primeira rodada do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Neste domingo (23/01) a primeira rodada do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito teve prosseguimento com dois jogos. Estrearam na competição as equipes da Lagoa do Meio, Bairro Cortiço, Barra e Periquito.

Corpo de homem é encontrado boiando no Tanque da Pipoca em Candeal

O corpo de um homem identificado como Maisson Mota, mais conhecido por Mamão, 28 anos, foi encontrado boiando na manhã deste domingo, 23, em uma aguada conhecida com Tanque da Pipoca que fica na região do Conjunto Lago Azul na sede do município de Candeal.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 23 de janeiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, dia 23 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e Santaluz. Confira.

Coité: Trabalhador rural afirma ter visto homem que acredita ser o aposentado desaparecido há 21 dias no Distrito de Aroeira

Ele disse que outros dois colegas de trabalho também viram, mas estavam a certa distância e quando chegaram ao local não mais foi visto
Alexandro Santos do Nascimento, conhecido por Tam
Neste sábado, 22, completou 21 dias do desaparecimento do aposentado Delmiro de Jesus, 72 anos, conhecido como ‘Dermiro’, que mora sozinho na Rua José Daniel da Silva, no Distrito de Aroeira, a 17 km da sede de Conceição do Coité.